onde posso ter atendimento gratuito para filhotes de cães?

minha cadelinha de 2 meses comeu osso e agora está muito mal, ela está evacuando uma água escura, e toda vez que dou o soro ela parece engasgar e vomita. Não come nem bebe nada desde ontem. ela está fraca e só fica no canto ofegante...o que eu faço!!

Comments

  • a USP tem um setor canino, mas só funciona de dia...fica na cidade universitária.

    Salvo engano custa uma taxa de uns R$ 20 a 35,00.

    Tem até pronto socorro de aves.

    qq coisa é só ir à USP na entrada proxima da corifeu de azevedo marques e perguntar para os porteiros (não sei se sábado funciona...veja no site da usp)

    abs

  • Olha morramos no Brasil,nem no 1 mundo se tem atendimento gratuito para animas,imagina no Brasil,temos que pensar primeiro na educação e saúde das pessoas,nos vivemos num país maravilhoso,temos tudo gratuito médico,tudo,morro na Suíça,nada aqui e de graça tudo se paga,meu padrasto pagou 10.000 francos para minha mâe passar 3 na maternidade,enquanto no Brasil e de graça,dem graças a Deus!!!!!

  • no centro de zoonose de sua cidade

  • NÃO existe atendimento gratuito!

    E se vc tivesse responsabilidade como dono,teria levado ela no veterinário URGENTE!

    Se depois ela morrer,a culpa vai ser só SUA!

    A vida de sua cadela está em suas mãos!

    Juízo hein!

  • Pow Pra que ter Cachorro se não tem dinheiro pra cuidadar devidamente do animal.

    Cães são como crianças, Precisam de cuidados,antes de ter um cão temos que ter conciência de que ele precisará de alimentação adequada, Veterinario, Vacinas e todos os devidos cuidados.

    aff, se vc ficar dependendo de atendimento gratuito, sua cadela vai morrer, Pq duvido que exista veterinario gratuito.

  • Oi Angel! as Faculdades Veterinárias atendem por um custo mais baixo, mas não sei se estão atendendo agora nas férias precisa ligar e se informar.

    Não deixe essa cachorrinha sofrendo, peça ajuda a sua família e leve o mais rápido possível ao veterinário, ela deve estar sentindo dores, não deixe essa inocente sofrendo, converse com seu pai e sua mãe e peça ajuda. Muitas clínicas atendem e colaboram para facilitar o pagamento.

  • Olha, não sei, até desculpe por postar aqui, mas também gostaria muuuuuito de saber...

  • Gratuito nesse momento é impossível... Mais corra em um vet. urgente.. Ela ta correndo risco de morte....

  • leve a um vet urgente ela pode morrer...

    bjuxxxxx

Sign In or Register to comment.