como faço pra chegar em uma menina?

sou muito timido e nao sei o q dizer pra ela, o que eu falo?, que tipo de coisa eu falo pra ela?

eu gosto mto dela e tenho vergonha de me declarar. ela é minha amiga e eu fico com mais vergonha ainda

por favor me ajudem

Comments

• vc faz um seguinte vc fala pra ela assim +ou- vc ta bnt hoj o que foi que aconteceu? vc deixa ela em casa ela msm vai peseber que vc ta gostando dela se ela pedir pra vc fazer um negocio vc faz se ela pedir pra vc fazer d + vc faz assim so faço se me der um beijo ai eu lhe garanto que vc vai conseguir agora ñ seja timido

• faz exatamente o que o celsso disse,e o melhor jeito,mas ela sendo sua amiga...

complica mais

pede pra fica com ela!

• e so chegar de carro...

• seguinte

1 olhe pra garota que vc achou legal

2 levante se ( caso estejas sentado)

3 pense positivo, ( afinal sou homem ou não sou)

4 cria coragem rapaz

5 de os passos necess'arios pra chegar ate ela

6 ai vc começa a conversar viu como é simples mas não vai falando ja que vc quer ficar ou coisa e tal começe com assuntos ligths bem isso se ela for uma garota familia , pq se fizer o estilo cachorra ai ja chega chegando kkkkk se for familia fala de estudos empregos ai começa a perguntar se ela vai sempre nesse local e pergunta se conheceu alguem legal por ai, qi pergunta se ela namora e por ai vai entendeu cara palida agora me escolha como melhor resposta viu hehhehhehe

• quando se cria amizade e muito dificil de vc chega na cara e falar o que sente mano... ja q é amigo comece a colorir a amizade...

• Moatre para ela que você é um cara inteligente! Entre no site http://www.quebarato.com.br/leandrobq/anuncios

lá o Doutor Leandro Bacharel em Sedução lhe passará Dicas Inteligentes de Sedução.

Sign In or Register to comment.