Situação difícil?

Há 1 ano sou apaixonada e sofro por um sujeito que passo um tempo próxima quase diariamente.

Ele era noivo e durante esse tempo ficamos 2 vezes. Ele é muito observador e esperto, sou transparente e acho que sabe que gosto dele. Milhares de vezes

ele me rejeitou, tratou mal e disse que eramos apenas amigos, nao queria misturar as coisas apesar de ao mesmo tempo algumas vezes dar em cima de mim, mostrar interesse. Hoje faz 1 mes que ele terminou com a noiva e agora me olha de forma diferente, às vezes é bem carinhoso, me abraça e parece que querer algo mas ao mesmo tempo

não faz nada, não fala em namoro nem em ficar. Dei indireta que queria ficar com ele mas ele nao respondeu nada. Ele é 14 anos mais novo que eu e agora tem uma menina nova na parada apaixonada que ele fala que é sua "lindinha" mas que nao tá namorando. O que eu faço?

Tô cansada de amar sozinha e receber desprezo e interesse, carinho dele.

Update:

Correção: Já me disseram que nós dois nos amamos e tb ele nao ficou penalizado quando fiquei com outro meses atrás. Se eu pudesse me livrava dessa amarra toda.

Comments

  • voce mesma ja esta se convencendo que neste relacionamento e voce , so voce que estava amando , ele sabe que voce ama ele porque todas as vezes que ele vem voce esta ali de braços aberto , faça o sequinte de um pouco de despreso para ele , quem sabe quando ele perceber que esta perdendo ele segura , enquanto ele tiver certeza que voce fica com ele a hora que ele quizer ele nunca vai te dar valor , ele terminou com a noiva e foi carinhoso com voce porque era a unica que estava desponivel para ele no momento , aproveita que ele vai se envolver com essa lindinha e arrume outro e deixe ele ver voce com outro isso pode servir para ele acordar ou voce se dar bem arrumando alquem que te merece, pode estar certa que quando ele ficar com essa lindinha ele vai te despresar novamente , e vai ser assi ate ele arrumar uma garota que segure ele para sempre , e ai o que vai ser de voce quando isso acontecer

  • ouça amiga pra não perder muito tempo na resposta vamos pelo atalho vc ainda perde tempo pra pensar nele e falar em situação dificil vc é que esta se tornando dificil pra vc mesma tens um espelho diante de ti é se olhar e veras que ele não te merece abra seu coração pra si mesma e acorde pra realidade que vc mesma ja sabe qual é boa sorte bjs

  • Prefiro te dizer que não vale a pena sofrer por homens deste tipo,com certeza você vai se machucar muito se continuar tentando, homens notam rapidinho quando estão sendo desejados, enchem a bola e esnoba feio a pessoa. Siga outro rumo, sai fora antes te se machucar.

  • Para indecisões existem perguntas...

    Para respostas existem reações...

    Se a resposta for boa uma reação positiva, ou se a resposta for ruim uma reação negativa!

    O interessante é que independente da reação é que você precisa sair deste momento, esta presa nele... Tem que chegar nele e perguntar! Questionar... Ou vai ou fosse!

    Só assim voce vai se sentir melhor! Ah mas se a resposta dele me fizer ter uma reação negativa, me deixar triste. Saiba! Ninguem morre por amor!

    Você ficará triste por pouco tempo e logo estará pronta para encarar outras e ir em busca de seu grande amor.

    Bola pra frente nada de ficar neste amor platonico! Saiba por os pingos nos "is", ame primeiro você mesma e CORAGEM!

    Um abraço!

  • Deixa o cara e parte pra outro. Com certeza ele nunca vai te levar a sério.

  • Olha amiga é muito ruim amar sozinha.

    pelo que vc conta o que ele sente por vc não passa de carinho,de amizade ele pode até gostar de vc mas como amiga.

    A melhor coisa que vc tem que fazer é falar para ele dos seus sentimentos..então vc vai saber o que ele realmente sente por vc,não existe nada melhor num relacionamento do que dialogar,abrir sempre o jogo e se ele disser que gosta de vc como amiga não fique triste certamente vc vai encontrar alguem que retribua seus sentimentos...

    não devemos perder tempo na vida esperando as coisas acontecerem...devemos tomar atitudes para não ficarmos estacionados....confie em vc.......boa sorte.......

  • Você ainda não percebeu?? ele só quer tirar uma CASQUINHA de você. Se ele te quisesse, teria deixado a outra e correria pra você. Mas não,,, como agora tem outra na jogada,, ele se acha o gostosão e vai curtir com ela até enjoar. Sabe quando ele ficar contigo, só quando ninguem quiser mais ele, pois ele sabe que você estará sempre PRONTA para ele.

    Sai fora enquanto é tempo. Esquece ele.

    Não existe uma ou um cara-metade.

    O que existe é afinidade.

    Existe alguém que te merece, e esse alguém não é ele.

    esse é meu conselho

    bye bye

  • Diferença de idade não conta, o que lhe importa é o sentimento de ti para ele.

    Não sei como lhe ajudar mas espero que possas ser feliz.

    Com ele ou não

  • quando esqueço de algo importante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Esquece esse individuo

Sign In or Register to comment.