Posso por brinquedos no meu aquário de betta?

Queria por brinquedos pequenos de criança sabe eu posso valendo 10 pontos

Comments

  • Claro que pode , mais ao contrário do que muitos falam ai que é só lava-lós ou até mesmo colocar lá dentro e pronto , estão muito enganados , vou ti explicar por que ...

    Se você possui um brinquedo e deichar cair na "terra" e coloca imiedatamente no aquário ... isso ponhará risco de vida dos seus peixinhos...

    A melhor maneira de se evitar sabe qual é? Vou passar passo a passo , para voce aprendê facilmente .

    1º Lave com água corrente (temperatuda normal)

    2º Deiche em torno de 10 minutos os brinquedinhos em água fervente..., ( lembrando sempre ver se não vão se derreter... porque se derreter já era o brinquedinho...)

    3º Nunca mais Nunca ponha no aquário após a fevura dos objetos , lave novamente com água corrente , e deiche algumas horas secando ... lembrando deixar na temperatura do ambiente...(Obs da 3º Etapa : Nunca deiche exposto ao sol e nem a qualquer tipo de mosquitos, pois podem esfeziar nos objetos...)

    OBS MÁXIMA: Outra coisa , os brinquedos tem que ser menor , pois se você colocar maior não sobrará espaço para os peixes , e também poderá acontecer brigas pelo fato de alguns peixes serem territorialistas... espero ter ajudado =*

    BOA SORTE =*

  • Bom brinquedos de criança não é aconcelhavel pois tem muitas bactérias e seu peixe pode pegar fungo! compre aqueles no petshop que o peixe passa por eles etc... lá é mais seguro !

  • sim desde que este seja novo e muito bem lavado com agua quente, mas o brinquedo tem que ser menor que o aquario ok;

    se nao nao sobra espaço para o peixe.

    vlw espero ter dado uma força ! =)

  • obvio que não!além do aquário ficar cheio seu peixe pode pegar uma doença chamada licito e pode pegar fungo,eu tenho dois platys em casa o único brinquedo deles È um cavalo marinho de brinquedo e estrela do mar.Vai no petshop e pede coisas pra decorar aquário dai vc encontra esses ´´brinquedinhos pra peixe´´

  • Sim mas bem lavados na agua corrente sem sabão e não muito para não estressa-los e tente fazer túneis que eles gostam.

  • sim vc pode colocar , mas não coloque muito

  • Sim, é so lava-los

Sign In or Register to comment.