Por que 99,9 dos usuarios do yahoo answers nao coloca sua foto real no seu perfil?

Medo?Feio?Vergonha?Hipocrisia?Preferem falar o que querem sem dar a cara pra bater.

Comments

  • Falo por mim!

    Já postei foto aqui sim, os veteranos bem me conheçem como alguns tenho em meu face, tinha no orkut também , mas já deletei faz tempo o orkut.

    Prefiro o avatar da Vovó Benta do sitio do pica pau, pois sou vovó também, mas já usei foto sim, e varias.

    Feliz Natal.

    beijinhos!!

  • Se vc soubesse as confusões que já aconteceram aqui, por causa de trolls violentos que pegam a foto da pessoa, clonam a conta e começam a denegrir a imagem do usuário por aqui... não diria isso...

  • Na minha minha primeira conta aqui do yahoo em 2008 eu usava minha foto, só que com o passar do tempo vi que a maioria não usava sua foto e detalhe: em 2008 grande maioria ainda usava o Y!Avatars.

    Hoje em dia depois de tanta gente usando foto dos outros, trolls, gente mal intencionada achei melhor trancar minha primeira conta e fiz essa em 2011. Resumindo: Usar sua identidade aqui não é seguro!

  • eu não faço a menor ideia dos outros usuarios ai, mais é que sinceramente tenho vergonha da minha cara eu não sou nada bonito na foto eu me acho feio pacas e então resolvi não fazer isso para não ficarem tirando uma com minha cara . e depois podem clonar tua foto como já fazem com alguns avatares ai e fazer bagunça no site e te prejudicar ou pior te por em confusão então não coloco mais por isso ai também ok tchau.

  • medo

    de ser descoberto

  • alem do fato de ter medo de alguem contar pra minha esposa tem tambem a perseguiçao de trolls.

  • Medo .

    Ontem botei meia foto . e logo logo tirei ... rs

    bjos

  • Bem,faz um tempinho que eu estou tentando colocar minha foto mas sempre dá erro...

    Quanto aos demais,talvez porque fazem perguntas sobre sexo e não quer que ninguém veja seu rosto.

Sign In or Register to comment.