AJUDA COM O CARTOLA FC ?

PESSOAL, EU ACABEI DE ENTRAR NO CARTOLA FC, E NAO SEI DIREITO COMO FUNCIONA AS COISAS POR LÁ.. TIPO NO TIME QUE EU CRIEI, EU TENHO QUE COMPRAR OS JOGADORES, E MONTAR UM TIME PRAS RODADAS? É MAIS OU MENOS ISSO?

Comments

  • É isso aí

    vc tem 100 cartoletas para montar um time e acumular pontos e cartoletas

  • ▬▬▬ O Cartola FC funciona assim: ▬▬▬

    • A cada rodada do Campeonato Brasileiro você poderá escalar seu time, mas você tem que escalar o time a tempo do mercado não fechar, por exemplo: O jogo é 16:00h , eu tenho que montar meu time até 12:00h , porque o mercado fecha faltando 4 horas para a rodada começar.

    • Você começa com 100 cartoletas C$(que é a grana), por exemplo: Você tem 100 cartoletas para montar um time, o jogador mais caro é o Neymar que custa 30.00C$, o segundo mais caro é o Fred que custa 29.00 C$ e assim sucessivamente.

    • Como ganhar cartoletas ?

    ► 1º Passo - Analisar a variação de cada jogador. Localizar os jogadores que estiverem no "vermelho", com variação negativa. Escolher os jogadores 'bola murcha' da última rodada que mesmo tendo um rendimento razoável garantem uma variação positiva e valorização.

    ► 2º Passo - Analisar o preço. Jogadores que valem muito, valorizam pouco e jogadores que valem pouco, valorizam muito. Ronaldinho Gaúcho um dos jogadores mais caros do campeonato, se tiver uma atuação perfeita, não valorizará tanto quanto um jogador com um valor mediano ou baixo, que tenha uma boa atuação.

    ► 3º Passo - Examinar a média dos jogadores. Importante saber se eles geralmente conseguem bons resultados. A tendência é que esses jogadores voltem a fazer pontos e melhorem seus scouts valorizando-os novamente.

    ► 4º Passo - Contra que adversário vão jogar. Isso pesa muito no desempenho do atleta, pois se você optar por um jogador que vai enfrentar o Atlético Paranaense, atual último colocado do campeonato, com certeza suas chances de êxito serão maiores do que se você optasse por um jogador que fosse enfrentar o time do Corinthians, líder e com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato.

    ► 5° Passo - Time joga dentro ou fora de casa? Geralmente fora de casa os times jogam mais fechados respeitando o adversário e no contra ataque, mais chance de roubar bolas e defesas difíceis. Dentro de casa os times jogam mais soltos, existe uma maior pressão do ataque, com mais chances de chute a Gol e Scouts de ataque.

  • é isso sim. vc compra o passe do jogador com os cartoletas (dinheiro do jogo), e depois que comprar os 12 jogadores (inclusive o tecnico) vc salva o time e torce para os seus jogadores mandarem bem na rodada.

  • Vc tem 100 cartoletas e monta um time para essa rodada,mas corre q o mercado fecha logo mais.

Sign In or Register to comment.