Como animais que somos trazemos na gene o assasino que de quando em quando se revela nas pessoas, precisamos sim estarmos atrentos a essas manifestações e mante-la sob controle, para isto nos foi dado o raciocinio para avaliarmos nossas ações.
Olá, eu acho que depende muito tambem pela Educação que PaÃs deram dentro de casa, com que tipo de amigo anda se envolvendo, mas esse negócio de instinto assasino, euy acredito que já venha, mas em boa parte da população essa opções esta Desativada!
Comments
Na verdade existem os "Psicopatas" que infelizmente já nascem assassinos e aqueles que num acesso de raiva cometem um crime .
|Cada um é o que é e não importa a criação.
Bjus
DEDE
Todos nos nascemos com instinto assassino,mas uma boa ou má criação influência na hora de deixarmos esse instinto fluir ou não.
Os que tiverem bons advogados nunca serão assassinos,
serão apenas "suspeitos".
Sim, pois influencia dessa terra que vivemos e tão grande e poderás ser quem desejas mas tudo tem seu preso
Como animais que somos trazemos na gene o assasino que de quando em quando se revela nas pessoas, precisamos sim estarmos atrentos a essas manifestações e mante-la sob controle, para isto nos foi dado o raciocinio para avaliarmos nossas ações.
Há quem defenda que são dividas de vidas passadas mas esta historia de reencarnação é meio dubia.
Olá, eu acho que depende muito tambem pela Educação que PaÃs deram dentro de casa, com que tipo de amigo anda se envolvendo, mas esse negócio de instinto assasino, euy acredito que já venha, mas em boa parte da população essa opções esta Desativada!
Acredito que não depende da criação e sim da situação. Qualquer um de nós é um assassino em potencial. Por exemplo de você estiver encurralado, ou você mata ou morre, então, com certeza o instinto de sobrevivência vai prevalecer e você matará o seu inimigo. Vale lembrar que isto é uma lei(só os mais fortes sobrevivem) imutável da natureza.
Todos nós trazemos isso...
Mas, nem sempre é percebido!!
Geralmente isso acontece em casos de raiva extrema, por exemplo: nos crimes passionais...
Vc nunca teve vontade de ver alguém morto??Alguma professora, inimiga, chefe...
Ter a vontade é muito diferente de matar, eu sei...
Mas a vontade existe!
Beijos!!
A fúria nos leva à coisas inacreditáveis.
Acho que independe da criação... na hora da raiva, da explosão, por exemplo.. se vc é uma pessoa super bem criada, acredita em Deus e tudo.. e alguém faz muito mal a um ente querido seu, nessas horas, nosso insinto fala mais alto...