Meu nome é muito estranho?

Muita gente vai dizer que quero me achar mas odeio isso, sou americana e vim pra cá há 3 anos, meus pais são brasileiros e me tiveram lá, ai sou belingue (ÓBEVIOO), quando vim pra cá tinha 14 anos, e me deram um nome americano.. Pepper.. é muito estranho? muitas pessoas estranham kkkk (sou meninA)

Comments

  • eu nao acho estranho minha prima se chama assim so que o nome dela e pipér . piper e nome de um flautista . significa labios doces , alem disso existe uma personagem no percy jackson que se chama piper .

  • Digamos que é diferente rs

  • não sei se é....

    para os padroes americanos,é um nome estranho?

    vc se sente bem,com este nome?

  • mesmo se for vc nao vai poder mudar.. eu nao acho achei muito bonito nome por sinal e diferente criativo e pela sua origem e super normal ja conheci uma menina que se chamava cromospolita pelo menos foi o que ela me disse ...entao querida tem coisa pior por ai

  • Eu não acho estranho so é diferente! iria ser estranho se vc tive-se nascido no brasil e seus pais colocassem seu nome de Pepper!!!

  • Eu axo ter um nome diferente legal, acho que te diferencia te da uma personalidade forte Meu NOME e diferente tb e eu smp achei legal na escola por exemplo ninguem tinha um nome igual ao meu.. LiGA PRA ISSO NÃO! :)

  • Gata Pepper................é lindo!!!

    Bj.

Sign In or Register to comment.