Minha tia me pagou para fazer coisa errada?
asho q comentir um imssesto
Estou muito arrependido, eu tenho 15 anos, e ela me pagou pra mim nao contar pra ninguem, ela me pagou 110 reais pra mim transar com ela, ela ja me deu um celular novo, e quando ela quer ela me liga, ela fala que eu sou muito bonito e que eu sou apenas dela, ai ela disse que vai me da oque eu quizer.
ela tem 40 anos, e bonita e fas academia ! oque eu faso gente
Comments
O.o
ñ atende o celular... e pedofilia é crime...
vish kra!é pecado isso ae hein!
pede coisa melhor que um celular hehe E fique sem trabalhar por um bom tempo da sua vida
POKER FACE!
Não posso dizer nada de vc apesar de vc já tem idade p saber distinguir o que é certo ou errado, e acho que vc deve ver sobre este assunto na TV muitas vezes. Sua tia é pedófila, e o pior ainda te paga pra isso, te ilude com presentes e dinheiro. Tenho um filho da sua idade, e se ele não me contasse, qdo eu descobrisse eu iria ficar mto triste com ele, por não ter pedido a minha ajuda. Como mãe te peço, conte para seus pais, juntos, ou para quem vc vive. Vc não teve culpa, vc esta em processo de amadurecimento, de formação de conceitos, e ela se aproveitou disso te oferecendo coisas q talvez seus pais não pudessem te dar! Não tenha vergonha do que ouve, pq VC é a vÃtima! Converse com alguém. Vc pode ir ao conselho tutelar e relatar isso! Mas não fique quieto, pq ela vai fazer novamente! Me desculpe, mas estou com nojo dela! Que pagasse um garoto de programa, isso é doentiu.
aff
caia fora..conte pra quem vc mais confia..sua mãe por exemplo...Nossa, ela está te comprando..vc é novo ainda..pode achar uma pessoa q te dê valor...
agradeçe a deus e come ela mais vezes,ela a bonita,ela qui quer,qual o problema?
Se a tia é gostosona e vc gosta taca a vara!
OMG... isso quebraria totalmente os valores familiares...Melhor evitar confusões para não haver mais arrependimentos futuramente.Você é novo,vai viver muito disso e nem precisará da sua tia...DICA: se for fazer besteira,faça longe de familiares e irmãos da igreja!! ;D