gosto de transar com os jogadores de basket da faculdade heheheheheh!!!?

eu sou gay e gosto de fazer sexo com eles, sim, ele são ótimos, sao grandes e melhor de tudo são héteros, eles tem namoradas, só gostam de ficar com homens assim como eu, delicados e lisos, tenho 18 anos, mas voces acham que isso pode trazer más consequencias a mim???

Comments

• As consequências que isso pode te trazer é perder a autoestima, nao ser levado a sério. Sem falar nos problemas de DST mesmo que se use preservativo corre se o risco. Por que as bactérias também se instalam nos pelos da púbis. Acredito que o DST seja o mais perigoso.ideal seria ter um parceiro fixo pra correr menos riscos. Espero ter ajudado.

• graças a deus!

• Sério? Então sou hetero e não sabia. Via.do burro do cara.lho ativo também são gays.

• que mentirada ...... -_-'

• Poder pode...afinal de contas esses caras estão traindo a namorada deles e isso não é legal!

Saiba que se um dia alguma delas descobrir isso ou se você se apaixonar por um desses caras, quem vai se ferrar é você! A sociedade é ainda muito preconceituosa, simplesmente esses caras vão pagar de heteros machões (pq eles são tão gays quanto você, acredite! só pq eles "comem" ao invés de "dar", não os tornam menos gays) e você é quem vai sair como o errado. ("a ***** que deu encima de mim, "a ***** que inventa histórias" e etc). Tome cuidado!

Sign In or Register to comment.