O que posso fazer para criar mais corpo(massa muscular)?
eu tenho 18 tenho 1metro e 79 e peso 71 kl
eu quero criar mais massa muscular mais eu quero criar mais massa sem precisa toma remédios ou coisas do tipo eu queria sab receitas e com frutas ou ervas coisas assim pra mim criar mais massa e também pra mim ter mais energia por que eu me acho muito magro então se e também isso ia ajuda na minha saúde então se vcs puderem manda receitas de frutas ou plantas que me dão mais massa força energia eu agradeso muito obrigado...xD
Comments
Vai para uma academia..
Acho que vc teria q ingerir mais proteínas e carboidratos, pois é o que faz o musculo ganhar energia e massa.
Coma mais carne , batata assada, macarrão na água e sal somente, pão preto com queijo minas e peito de peru.. Coma de 3 em 3 hrs e verá a diferença. E é claro, tem q pegar pesado na musculação, faça séries com menos repetições e mais carga, que o ajudará com a hipertrofia.
Olá! eu acho que se voçe quer ganhar massa muscular vo deve ir para a akdemia e malhar bastante e se alimetar principalmente de carnes vermelhas mais se voce procura a hipertrofia(aumento exessivo dos musculos) voce deve falar com o professor da academia que ele ira te explicar melhor