perguntas para mim colocar no meu caderno de recoraçao.?

eu tenho um caderno de recordaçao e gostaria de algumas perguntas novas pra mim colocar...

Comments

  • MIM não coloca nada no caderno de recordação

  • Olá,

    Vou tentar ajudar indicando perguntas sobre o que você mais gosta e o que não gosta: comida, refrigerante, suco, chocolate, doce, bolachinha, matérias da escola, esporte, música, passatempo, estação do ano, programa de TV, animal de estimação, tipo de roupa, praia, cidade, cor preferida, entre outros.

    Também acho que você pode colocar autógrafos dos seus familiares, amigos e colegas.

    Pode incluir algumas redações sobre como você se considera hoje e o que pretende ser ou fazer no futuro, por exemplo, daqui a 5, 10,15, 20 ou mais anos.

    Coloque em determinadas folhas do seu caderno o desenho do contorno das suas mãos e dos pés, alguns fios de cabelo, pedacinhos de roupa que você já usou, cartões ou bilhetinhos que tenha recebido, enfim são inúmeras coisas do seu dia-a-dia, hoje, que você, daqui a algum tempo vai gostar de recordar.

    Faça sua cabecinha funcionar e crie mais opções.

    Espero ter colaborado.

    Amiguinha, um beijo para você.

    Odlavi

  • Eu colocaria essas perguntas:

    "Qual é a sua perspectiva de vida?"

    "Como vc reage ao ver o mal que o homem faz à natureza?"

    "Vc segue à risca a opinião dos outros?"

    "O que vc tem a dizer sobre o aborto?"

    "Como vc reage ante uma injustiça?"

    E no futuro vc poderá ver se seus amigos mantiveram os pontos de vista confirmados nas respostas.

    abraços

  • o que vc acha da miha amizade?

    quais os seus planos para o futuro?

    vc ja ficou afim de alguem comprometido??

    vc ja teve tesão por algum amigo, ou amiga?

    quando deu seu 1º beijo??

    quando começou a falar , qual foi a primeira palavra a pronunciar?? ne meu caso foi mamamama, queria falar mamae rsrsrs

    qual a roupa que vc gosta mais? ou qual a cor que vc gosta mais???

    na escola quais são os seus melhores amigos??

  • Mico inesquecível

    Você mudaria algo em você? O que?

    O que você não faria nem por 1 milhão?

    Qual o seu sonho de consumo?

    Qual o melhor presente que já ganhou?

    Do que mais sentirá saudades desse ano?

    Qual música tem mais a ver com você?

    Diga um programa de índio (algo tedioso)

  • o que vc. acha desta colaboração:

    vale a pena ferir pessoas com afirmações pessoais que não vão acrescentar nada ao nosso curiculo e sim nos fazer perder muitos pontos talvez até todos?

    abço

Sign In or Register to comment.