AJUDA!!! o perfil de homen ideal pra uma mulher e este?

homen ideal e aquele que nao preocupa com quantos parceiros a mulher ja ficou, se os mesmos eram viciados, maloqueiros, os piores elementos possiveis, se ela ja foi infiel em alguma relaçao, se ja deu pra todo mundo e ta mais rodada que prato de microondas e ainda por cima assuma compromisso com ela e desfila com ela pagando de mulher de familia na sociedade? e esse e o tal homen de verdade que elas falam? se for quero continuar sendo o homen de mentira.

Mulher mais rodada que prato de microondas nao serve pra compromisso??

Comments

• Na verdade não. O perfil ideal de homem para uma mulher é o funkeiro que fuma maconha e outras coisas e fazem tudo de errado. No caso os outros caras com quem ela saiu.

• LEIA A BÍBLIA DIARIAMENTE

• muié gosta de homi marombado então esqueça dessa de ser romantico o negocio e sacanagem com elas

• não... acho que o homem ideal é o que sabe apreciar e valorizar uma mulher de verdade, e não qualquer va.dia bundu.da que apareça pela frente.... que sabe valorizar a mulher que se dedica a ele, dando atenção, respeito e carinho

homens que se valorizam pra mim é tudo, que sabem respeitar as pessoas, sem futilidades e que amam o seu próximo

não precisa ter dinheiro, nem ser sarado nem nada.. isso é exigências de mulheres fúteis e vulgares, burras e mal amadas

pessoas inteligentes valorizam o amor e sabem se doar

porque tem muito homem que ainda pensa como moleque valorizam coisas que moleques valorizam e assim acaba perdendo o respeito e sendo mal vistos é por isso que as mulheres estão traindo mais.. está faltando homens e mulheres de verdade!!

bom pra mim uma mulher rodada demonstra uma grande falta de amor próprio, e futil porque busca prazer e não amor e prazer

cada um é cada um... só não podemos julgar sem saber, procure conhece-la

mulheres usam muitas táticas esteja atento e não seja capacho de nenhuma

• isso é uma questão de pessoa

cada um e cada um

talvez seja esse homem mas é muito difícil de achar um assim nos dias de hj

• Não é isso,há temor bíblico que explique querer isso..E o medo de falatórios pelas ruas...porém sua postura é que vai dizer quem vc é agora!

Melhora de comportamento!

• não serve

• Aff fala sério, meu mesmo não!

Sign In or Register to comment.