Audiencia do BBB 13 Causa revolta no SBT e na Record.o que está achando?
AUDIENCIA ALTA DO BBB 13 CAUSA REVOLTA NA RECORD E NO SBT.
SBT E RECORD ESTÃO DISPUTANDO A VICE-LIDERANÇA,ISSO É FATO.MAS AS DUAS REDES ESTÃO ESTÃO UNIDAS POR UM UNICO MOTIVO:CONTRA O BBB.O REALITY REGISTROU 25 PONTOS,CONSIDERADA A PIOR MEDIA DESDE A SUA ESTREÍA EM 2002,MAS NEM TODOS ESTÃO FELIZES COM ESSA NOTICIA.
A AUDIENCIA ALTA DO BBB 13 CAUSOU REVOLTA NO SBT E NA RECORD QUE ESTAVAM EXIBINDO PROGRAMA DO RATINHO,BATMAN-O CAVALHEIRO DAS TREVAS E BALACOBACO RESPECTIVAMENTE DURANTE O BBB.
O DIRETOR DE TELEDRAMARTURGIA DA RECORD FICOU INCONFORMADO COM AUDIENCIA DO REALITY E O 5 PONTOS QUE A NOVELA BALACOBACO RECEBEU E CRITICA A AUDIENCIA DO REALITY DAL GLOBO.''QUERO SABER DE ONDE VEIO A AUDIENCIA DO BBB? VEIO DE MARTE?''DISSE
JÁ O DIRETOR DO PROGRAMA DO RATINHO TAMBEM NÃO GOSTOU DOS 7 PONTOS QUE O PROGRAMA RECEBEU DURANTE O BBB.''ESTAVAMOS CONFIANTES QUE UM DIA VAMOS CONQUISTAR ALIDERANÇA DURANTE O BBB,MAS RECEBEMOS 7 PONTOS.ESTRANHO NÃO?''LAMENTOU.
E TAMBEM COMPLETOU:
É INCRIVEL COMO UM REALITY MEDIOCRE CONSEGUE RECEBER 25 PONTOS E RATINHO 7 PONTOS,ISSO É REVOLTANTE''
DIAS ANTES DO ESTÉIA DO BBB,A RECORD,JUNTO COM SBT,BAND,REDETV! E CNT ENTRARAM NA JUSTIÇA PARA IMPEDIR A ESTREÍA DO REALITY E TAMBEM PEDEM QUE A GLOBO FIQUE FORA DO AR DURANTE 3 MESES CASO EXIBE BBB.
Comments
Que se fod@am
O SBT e a RECORD não tem programação equivalente para aguentar a concorrência com o BBB.
O QUE O SBT TEM DE RECLAMAR?
EU FALO PRO PATRÃO SS COLOCAR A USURPADORA MAIS NÃO ME HOUVEM TE QUE 7 PONTOS MESMO!
Claro, cada programinha ridÃculo que tem no SBT e na Record com certeza perderiam feio na audiência.
At£´ Mais!
Eles querem competir com uma novela mediocre daquelas e o programa chato do ratinho deveriam passar algo mais interessante
Dor de cotovelo, eles nunca vão conseguir chegar aos pés da Globinho, é tudo inveja, entrar na justiça é muita pretensão. Eu assisto e acompanho o BBB e a Fazenda de Verão, quando acaba a Fazenda vou pro PPV do BBB e antes do BBB começar, automaticamente Ãa prá qualquer canal fechado, só não Ãa mesmo assistir a record, não tem nada que presta ali fora a fazenda. Ratinho ganhar do BBB, Balacobaco? Fala sério. Manda eles engessarem o cotovelo deles que tá inchado.
pois é.... a pior audiência da Globo é um sonho irrealizável pras outras emissoras...
De onde vem essa audiência? Da Globo mesmo... O pessoal q só vê Globo, qdo não gosta de um programa, não vai pras outras emissoras: vai pra um canal de TV paga.
Eu nem dou audiência pro BBB, prefiro assistir anime ¬¬
Eu acho que quem assiste BBB tem problema mental.