Qual o motivo do big bang criar agente?

é tão idiota acreditar que vínhamos de uma explosão, quanto acreditar que fui criado por um ser imaginário que me fez de barro

Comments

• e tu acredita em que?

• Os agentes foram criados por diversos motivos. Os agentes do FBI, por exemplo, foram criados para fechar o Megaupload. O agente Smith, por outro lado, foi criado para matar O Escolhido (Neo).

• Não tem motivo, pode ser difícil para alguns admitir q não somos tão especiais, mas nem tudo na vida é motivado por um planejamento...

• Mas que tipo de agente ele criou? Agente imobiliário ou agente da CIA?

• Mas tenha em mente que o big bang não é achismo..

• então antes de começar a explicar gostaria de pedir para vc pesquisar um pouquinho sobre o big bang tem muita confusão sobre o bigbang vou tentar elucidar algumas

big bang não foi uma explosão big bang seria o motivo da expansão do universo.

teoria na ciência seria algo para suportar uma hipótese

bem diferente de algo que não está provado.ok

o big bang não tem nada sobre ou com o surgimento das especies e nem trata disso o que trata disso seria evolução mas não é o meu ramo.

• Mas tem indícios q o nosso universo surgiu de uma expansão...

[ATUALIZADO]

É incrível Vitória como vc gosta de criticar sem ao menos conhecer...

• O Big Bang não é uma explosão, a evolução de nossa compreensão a respeito das dimensões do Universo nos mostraram que o Big Bang não é uma explosão, mas ele criou o Universo em estado de bomba (fusão nuclear), se você estudar física, vai ver que a chance do Big Bang ter ocorrido é de 99,99%.

• qual a sua teoria ?

Sign In or Register to comment.