Alguém perdeu de serie?, normal sentir muito saudade?

Tou muito mal perdi de serie, só de pensar que meus amigos é amigas passaram é eu ficar la é muito triste :( tinha uma amiga muito legal 2 anos estudando com ela nós ficamos muito triste por te que se separar :( da tristeza pensar que vou ter que fazer tudo de novo passa pelos mesmo lugares escrever tudo de novo!! pensa só!!!

Tipo quando eu estava na escola queria só ferias, agora que não vejo mais meus amigos da muita saudade de cada segundos que passei na sala, saudade das bagunças de uns das piadas do outros de tudo... tanta saudade da vontade de chorar isso e normal??? uma coisa como eu perdi de serie da senti, tipo angustia, arrependimento, queria que tempo votasse pra mim fazer todos atividades um arrependimento que ta difícil de passa, isso tudo e normal? isso passa ? quanto tempo mais ou menos?

aproveitando pra pergunta alguém já sentiu isso? se alguém quiser bate um papo me add msn ou face.... [email protected]

Update:

srsrsrs eu sou homem :)

Comments

• Mano, tipo, num é pq vc repetiu que quer dizer que vcs vão ser menos amigos u-u ceular e internet ta ai pra diminuir a distancia.

• Sim já passei por isso, queria ter uma máquina do tempo.pra fazer tudo diferente

• Nunca rodei, porém, todos os meus amigos rodaram e eu fiquei sozinha com todo mundo que eu não gostava. Ainda bem que já terminei o colégio rsrs

• Nunca repeti de ano, amigo... Tb nunca fui uma aluna de notão, sempre me mantive na média, nunca dei bobeira. Se vc continuar na mesma escola vc os verá no intervalo, um amigo meu repetiu e continuou lá. Não sei como é passar por isso, mas acho que seja um pouco constrangedor.... só que ele ergueu a cabeça e foi! Faça isso tb. E aprenda com seus erros, matéria de escola é chata (falo isso pq depois que entrei pra faculdade a dificuldade aumentou, mas nada como estudar aquilo que vc quer), mas é um caminho que a gente tem que percorrer. Andar em círculo é horrível e atraso de vida, se esforce mais daqui pra frente. ;)

• ask.fm/MarinaAmorim926

Sign In or Register to comment.