Você concorda que certas pessoas merecem mesmo serem humilhadas e desprezadas?

Infelizmente existem pessoas que merecem isso, e esse tipo de pessoa eu trato desta forma, não sinto pena nem arrependimento do que faço as vezes com elas,não vejo motivo de sentir pena de pessoas que não gostam de mim e que querem o meu mal, não sitiriam pena de mim, porque deveria agir diferente, nestas situações vence o mais forte e felizmente na maioria das vezes sou eu. Queria saber a sua opinião a respeito? E se pensa da mesma forma sobre esse assunto?

Update:

Sou uma pessoa muito boa e justa com quem merece, ajudo de coração quem me pedir desde que precise e mereça,mas não suporto pessoas falsas e invejosas, e é para este tipo de pessoas que ajo desta forma que dura que expus em minha pergunta.

Comments

• Voce pode se achar forte, mais existe alguem muito mais forte que eh Deus. Ele tem mais poder que voce e a justica sempre vence mais cedo ou mais tarde. Se alguem nao gosta de voce, evite essa pessoa , se ela precisar ser humilhada, deixe que a vida se encarregue e nao voce. a. A vida por si mesmo resolve as coisas, Deus tem muita sabedoria. Ele eh quem decide quando os ventos mudam de direcao. Os sentimentos ruins so prejudicam a quem os tem. A paz sempre eh o melhor caminho. Eh mais facil dizer do que fazer, mais esse eh o meu objetivo para 2008. Tente tambem.

• nao só Deus pode dizer isso!!!!mais ele consertesa perdoaria!!!!

• Querida já te conheço tanto, que nem li tua justicafiva. Ninguém merece ser humilhado ou desprezado, nenhum ser que tenha vida, ainda mais humanos.

• voçe nao precisa humilhrar e so ignorar essas pessoas ,porque no mundo esta cheio delas.

• Vai com calma.....ninguém te concedeu o monopólio da vingança e nem o da verdade....de repente você pode acabar ferindo alguém que não merece.

• Acho que devemos respeitar as pessoas. E pedir que Deus as ilumine.

O desprezo e a humilhação, ferem ao outro e ao nosso espiríto.

• acho que nao é o certo...

porem cada um cada um né..

eu nao concordo...

porque todos erram......;

são humanos......

faezr o que...

nao somos ninguem para punir ou julgar...

enfim...

• Sou totalmente o contrário de você. Não desejo o mal de ninguém e oro pelas pessoas que desejam o meu mal.

• Pessoas falsas e invejosas é a pior raça que tem, eu tbm nao suporto, fujo desse tipo de gente, mas nao gosto de humilhar ninguem, eu evito o maximo que posso desse tipo de gente.Bjim

• É dificil gostar de uma pessoa que nos fez mal,pois somos seres humanos e já nascemos no pecado, somos egoista, mas na palavra de Deus diz que devemos amar o outro como a nós mesmo. Acho que desculpar é melhor que odiar pois quando desculpamos uma pessoa nos sentimos muito bem pelo menos eu sou assim.....

Sign In or Register to comment.