Oque é código KEY?

Eu estava querendo fazer uma atualização em meu Windows e nas instruções estava dizendo para eu ter o código KEY , de 25 dígitos, em mãos para proceguir. O que é esse código e onde eu posso obter?

Comments

• Key é a chave, o que identifica um software original.

É um conjunto de 25 caracteres, letras e números que devem ser informados para a ativação do produto. Podem ser informados após a instalação. Se houver problemas o suporte da Microsoft fornece outro.

Em versões full (onde o usuário possui o DVD de instalação) vem especificado na embalagem.

Outras alternativas, você sabe, é um mistério!!!

• E como se fosse a chave da sua casa, e uma chave de segurança que foi criada para impossibilitar a falsificação. Que nunca deus certo!

Agora a palavra KEY traduzindo e chave.

• Key significa "chave". Código chave é o ****** que libera o sistema para uso. Aqui vai um para XP que permite atualização no site da Microsoft:

THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ

• VX4XG 8FFCQ W6Q28 B3VDG CTX9C

• Essa chave(Poduct Key) vem quando você compra o Windows ( na embalagem do cd de instalação) ou quando o Windows vem instalado no Computador (nesse caso existe um adesivo colado no CPU com esse código). Todos os usuários de Windows tem isso porque ela é pedida no momento da instalação, então você tambem deve ter a sua. Se você não tiver o CD ou o adesivo no CPU use o CD Key Sizer (http://baixaki.ig.com.br/download/CD-Key-Seizer.ht... que mostra a sua chave.

• Key é a CHAVE de Licensa

Aonde conseguir ??

Não sei...

Sign In or Register to comment.