Alguém m ajude, estou com medo?

ontem assisti filme d zumbi e vi q quando um zumbi mordeu alguém ela morre e reencarna como zumbi...

e hj meu cachorro m mordeu e estou cm medo d morrer e reencarna como cachorro, qual é a cura? m ajudem n quero virar um cachorro

Comments

• Você precisa falar com o Bill gates, o governo esconde essa informação mas dizem que ele também virou um cachorro após ser mordido e seus amigos gastaram muito dinheiro tentando achar a cura e por isso o windows vista ficou uma *****, após isso ele virou humano de novo e parece que ele guarda a cura na antiga área 51

Boa sorte!

• pega um estaca de madeira e espeta no coração do seu cachorro, dps bebe o sangue dele e come o coração dele também. ótimo remédio!

• e so vc tomar um rivotril,ou cataflan, diazepam e bom, eles cortam o efeito na hora, e e bom vc descançar recomendo as casas de Hospicio la e otimo para se recuperar

• Compre uma vacina anti-rábia, jogue o liquido fora e coma a embalagem, e para finalizar dê 3 latidos e um pulinho, sempre funciona, se pular de quatro é porque virou cachorro e se pular com os 2 pés é pq continua humano.

• fica triângulo filme é filme é ficção científica não existe não ha pq ter medo.

• Aplica um anti-virus

• vá lá e morda o seu cachorro......

• Print ! ehauheuhauheuhauehuahuheuahue

• Dizem que se você morder o seu cachorro tira o efeito !!!

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' cara se liga, é um filme '-'

Sign In or Register to comment.