Quem sabia que o paraíso foi ocultado por Deus no centro da terra ?
Vc sabia que o paraíso foi ocultado por Deus no centro da terra (partes baixas da terra)?
E que isso é bíblico?
Ezequiel 31:18 - A quem, pois, és semelhante em glória e em grandeza entre as árvores do Éden? Todavia serás precipitado com as árvores do Éden às partes mais baixas da terra; no meio dos incircuncisos jazerás com os que foram traspassados à espada; este é Faraó e toda a sua multidão, diz o Senhor DEUS.
Jesus na cruz disse ao ladrão : E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.
Lucas 23:43
Paulo disse de Jesus após a sua morte: Ora, isto-ele subiu-que é, senão que também antes tinha descido às partes mais baixas da terra? Efésio 4:9
Ou seja Jesus não disse ao ladrão que estariam no inferno e sim no paraíso, e foi justamente isso que ele fez , Paulo confirmou...
Depois que ressucitou ele fez uma mudança transportando o paraíso para o ceú..
Paulo disse isto: Por isso diz: Subindo ao alto, levou cativo o cativeiro, E deu dons aos homens. Efésio 4:8
E porque? para que os homens não pudessem mais comunicar com os mortos, por isso sabemos que quem pratica tal coisa na verdade esta falando com um demonio..porém antes da mudança Saul falou com Samuel.
A biblia foi inspirada pelo espirito santo e afirma categoricamente :Era Samuel !!
Se não fosse haveria parênteses informando como nos exemplos : E ele lhe disse: Também eu sou profeta como tu, e um anjo me falou por ordem do SENHOR, dizendo: Faze-o voltar contigo à tua casa, para que coma pão e beba água (porém mentiu-lhe).
1 Reis 13:18
Ou ainda este: E quando o Senhor entendeu que os fariseus tinham ouvido que Jesus fazia e batizava mais discípulos do que João
(Ainda que Jesus mesmo não batizava, mas os seus discípulos),
Se não fosse Samuel, Deus teria tido o cuidado de exemplificar dizendo
(era um demônio) ou (porém mentiu-lhe que era Samuel)..Entendeu..Abraço
Saiba mais no "Livro de Enoch o Profeta"
Update:Matheus Chaves: Subir para pegar a chave onde ...explique por favor...Trechos bíblicos assim como eu fiz...
Comments
eu sabia!
ninguém responde: por que as pessoas que seguem a BÃblia não a seguem EM TUDO?
assim, se for para seguir a BÃblia, deve-se devolver aos pais a esposa não-virgem ao casar-se...
apedrejar filhos pródigos...e por aà vai.
a gente fica na dúvida se é crença muito simples, quase superstição ou má-fé mesmo...
nem ligo
Sergio C, seu comentário só prova uma coisa, QUE Tà NÃO CONHECE NADA DA BÃBLIA, pois o que falaste se refere a antiga aliança, não a nova em Cristo.
Humm,sério?
Esse povo de desu crfe em cada coisa.... entao o paraiso virou pó....cinzas.... no magma que existe no centro da terra....
Se fosse verdade Jesus quando fosse pegar a chaves ele não iria subir e sim descer mais .
E o livro de Enoque não passou no teste de canon... ( que diz se ele é verdadeiramente inspirado por Deus )
deixa de ser noiado cara....ANDOU FUMANDO ***** DE BOI ksksks
Deus disse que tudo se fará novo...
nos iremos morar em um novo céu e uma nova terra...
esse mundo será exterminado...-
nada haver...........
O livro de Enoque não passou no canon, não é considerado inspirado, é espúrio!