Será que Eu Posso Ser O Papai?
Transei com a minha madrasta e ela disse pro meu Pai que ela está grávida e não foi a primeira vez que isso aconteceu de umas três semanas pra cá já vem rolando uma pegação entre nós!!!
Agora meu Pai está todo feliz que vai ser pai mais eu acho que eu sou o pai!!!
Eu tenho 16 anos e ela 29 anos
=[
Vocês Acham que eu Posso O Pai?
Comments
tem chances. .... nossa que rolo. ....
Nossa!!
Bom,vai depender se quando vocês transaram ela estava no período fertil.
Tomara que seu pai não descubra rs
Pergunte de quanto tempo ta ela gravida e depois faça as contas. Se tiver com mais de 3 semanas é pq vce nao e o pai mas como ja disseram ela pode tb tar a transar com otos ja que transou cm vce. Pode ser pai mas agora deixa isso pra la...nao queira ser o pai dessa criança. Seja so irmao. Nao de desgosto pro seu pai e alias sua madrasta nao vai contar pra ele de certeza! Vce ta numa situaçao muito complicada m so pode achar uma soluçao falando com sua madrasta!
Va boa sorte e deus te abençoe
Cuidado pq vc tambem nao pode ser o pai...
quem sabe ela pega outros tb...
meu deus...loucuraaa
CANALHICE!
ONDE JA SE VIU TRAINDO O PROPRIO PAI!
VC DEVERIA TER VERGONHA NA CARA!
Vc não vale NADA! Para que nasceu? Pra deixarem os outros infelizes? Que desgosto pro seu pai.........uixxx credoooo
Com um filho desse...seu pai naum precisa de inimigos...
Mas...pode haver essa possibilidade sim...
E agorah vc vai ter que escolher entre falar a vdd e acabar com a felicidade do seu pai...ou esconder e deixar ele ser feliz (porém sendo enganado)...
A escolha éh tua...
Bjss...
Oi
Querido acho que podes ser Papai sim, nessa idade que tens é muito provável engravidar.
Se for o caso, os meus parabéns.
Beijos
**** que sacanagem!!!!
vai saber né, só ela msmo!!
taí uma vantagem de transar com a madrasta, ao inves de nascerem filhos, nascem irmãos!!
Nossa mew ! Que situação...que canalhice de vocês hein...! Como vocês só estão de "pegação" à 3 semanas, não daria para confirmar nesse tempo. Provavelmente não. Mas o melhor seria fazendo um exame de DNA quando o bebê nascer.