como ser batizado no Espirito Santo e no fogo?
Mateus 3,11: Eu vos batizo com água para o arrependimento, mas aquele que vem depois de mim é mais forte do que eu. De fato, eu não sou digno nem ao menos de tirar-lhes as sandálias. Ele vos batizará com o Espírito Santo e com fogo.
Comments
tudo a seu tempo varoa , voce vai sim receber mas pra isso vc vai ter que se entregar a Deus profondamente buscando em jejum e oraçao , ou vai em um encontro com Deus foi em um deste encontro que recebir o espirito de Deus Amem somente crer.
O fogo é a chama sagrada de Deus, o que eu acredito que significa batizar-se em cristo e no espírito santo, fogo também significa vigor, com furor, com algo forte, poderoso, Deus deixou fogo nessa parte da bíblia, para significar força, vigor, furor, algo muito poderoso, essa é minha interpretação desse verso bíblico, cada um de nós tiramos nossas próprias conclusões da bíblia, essa é minha conclusão, se você concordar com ela, você poderá aprimorá-la a seu ver, entrando mais na minha parte pessoal, acho que a Bíblia é um livro que Deus deixou que nem ao menos os homens a podem descrever perfeitamente, cada um tira suas conclusões; espero que tenha ajuda um pouco; então o verso fica assim:
Mateus 3,11: Eu vos batizo com água para o arrependimento, mas aquele que vem depois de mim é mais forte do que eu. De fato, eu não sou digno nem ao menos de tirar-lhes as sandálias. Ele vos batizará com o Espírito Santo e com extremo poder, inexplicável força, vigor, furor. (Como se fosse algo extraordinário, muito santo)
Foi um prazer responder sua pergunta, espero que tenha ajudado um pouquinho:D
Tchau tenha uma boa noite
Bem na hora que li sua pergunta, a musica do Raul Seixas, tente outra vez, a qual estava ouvindo disse:
"Basta ser sincero e desejar profundo", e de fato é assim mesmo.
Saiba que a todo instante, espíritos dão palpites sobre nossas ações, de certa forma eles sopram em nossos ouvidos oque muitas vezes tomamos por intuição. Ai neste ponto entra a máxima "me diga com quem andas que te direi quem és", ou seja, se vc for um cara mal, invejoso, cheio de rancor, irá, e etc, ao seu lado estarão espíritos que pensam da mesma forma, ao contrário se for uma pessoa boa, ao seu lado terá bons espíritos.
Prestar atenção em suas atitudes e pensamentos, ao ponto de tentar fazer eles melhores, é uma ótima forma de chamar a atenção de um Espírito Santo, o qual estará a te ajudar.
Caso queira conversar sobre algum tema bíblico ou de outra religião, pode enviar um e-mail.
Oi! O Que Você Tem Que Ouvir!
Perdoe-me! Nem mesmo Jesus foi um Salvador, porque ninguém salva ninguém. Pode sim, orientar, instruir, esclarecer. Ninguém está perdido no sentido teológico da palavra. Não é o sangue, a água do batismo ou a palavra de alguém que salva, mas sim a orientação, o esclarecimento, a iluminação, que facilita os caminhos da evolução.
Todos os grandes Mestres do oriente e do ocidente que vieram trazer ensinamentos, contribuem até hoje para a felicidade do homem. Krishna, Buda, Confúcio, Lao Tsé, Sócrates, Martin Luther King Jr, Allan Kardec, Irmã Dulce, Mohandas Karamchand Gandhi (Mahatma Gandhi) e muitos outros quais contribuíram para o homem encontrar caminhos de realizações, de felicidades. A verdade aparece para o homem à medida que ele estiver preparado para entendê-la. Se alguém aparecer nos seus caminhos dizendo-se salvador, esqueça-o, desconfie até mesmo da sua sanidade mental. Hoje existem muitos falsos cristos e falsos profetas representados por filosofias e religiões, que escravizam os homens e os exploram.
Muitos pregadores que vendem a salvação que eles não têm para dar, que prometem sucessos e salvação, também são falsos profetas. Muitos sacerdotes, ministros e pregadores vivem do altar. O Alto nos criou simples e ignorantes, mas com a meta de alcançar a perfeição, e ela virá pela força da própria vida, leve quanto tempo levar.
Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.
Não se preocupe com isso por enquanto, se você é um evangélico pentecostal vai receber bastante fogo no seu batismo a ser realizado no inferno.
NO FOGÃO OU NO MICROONDAS
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
No fogo deve arder muito