Ajuda com trabalho de Artes?
Boa Noite!!! Minha professora nos pediu para desenhar um coelho em um 1/4 de cartolina e pediu para a gente enfeitá-lo. Eu já fiz o coelho e pintei. Meu coelho é branco eu queria enfeitar com o algodão, mas isso já está tão ultrapassado... alguém sabe como enfeitá-lo nesse caso com um material fácil de achar e que qualquer um tenha em casa (lembrando que o coelho é branco)
Grato por quem souber me responder.
Comments
Brocal, fica diferente, colorido.
Se o coelho é branco, outra opção são as tampas de refrigerante (Pete) é só vc colar no desenho.
Para ficar mais discreto e bonito, use botões pequenos de camisa. (vai ficar mais caro, em função da quantidade)
existe em lojas de material para festas papel crepom com pontas desfiadas.. daria pra vc colar em camadas e fazer o pelo do coelho. Os olhos podes fazer com uma bolinha de isopor pintada. O bigode pode ser feito com fios de linha encerada pra ficar bem firme.
Emborrachado, "EVA" ,TNT,papel crepom,papel de enrolar balinha de festinha de criança ,é só ter um pouco de paciência com esses materiais, que o trabalho fica bonito, use e abuse da criatividade...
Coloque papel higiênico com cola branca,mistura tudo e põe.
Cara vc não acha que se colocasse palha de aço essas mesmo de lavar panelas e pintar com um spray de cor branca, não ia ficar da hora?
ia ficar bem moderno e próximo do que vc quer.
Aconselharia a palha de aço que é mais grossa aquela que parece com cachinhos de cabelo
falow!!!
Desenho artÃstico, desenho vetorial, dicas de desenho, tutoriais, manuais, ebooks, mestres do desenho, downloads, softwares etc, tudo isso você encontra no site:
http://pontodifusor.blogspot.com/
haa sei la inventa
bem o trabalho e seu fasso oq quiser