Quais são os efeitos colaterais do Celestrat?
Estou tomando um medicamento que tem vitaminas do complexo B, e isso tem feito o meu rosto ficar cheio de espinhas para que isso ñ venha mais acontecer me indicaram tomar CELESTRAT que é um anti alergico; mas gostaria de saber se é verdade que o celestrat altera o estagio emocional ?
Comments
Usei o Celestrat e não me dei bem. Passei mal, atacou o estômago seguido de náuseas. Simplesmente parei de tomar. Já com o Histamin - é uma beleza - não sinto nada , esse tb não tem faixa nenhuma.
Todo medicamento que contem a formula do celestrat,causa disturbios de sono,o qual vem afetar o emocional.Consulte o médico relate este efeito.Eu uso e em mim nada acontece,mas nos meu marido causa a maior sonolencia e irritabilidade.
CELESTRAT E CELESTAMINE são iguais (MALEATO DE DEXCLORFENIRAMINA+BETAMETASONA)pro teu caso eu recomendo algo mais leve como a LORATADINA,pois é mais segura e não tem tanta contra indicações,se voce prestar atenção verá que o CELESTRAT,tem tarja vermelha ou seja venda por receita e da uma olhada na LORATADINA e vera que ela não tem,pois é um medicamento antialergico com menor indice de efeitos colaterais,inclusive é um dos poucos antialergicos que não dá sono.OK