As partes do corpo que eu mais admiro são: braços: tem que ser longos e fortes; o peito lisinho e com musculo(não curto homem bombado); a barriguinha tanquinho, bem definida; as pernas grossas, com musculos e com pelinho no caminho da felicidade. Essas partes eu reparo mesmoooooooo.... rs*
Comments
Gente! Sunga é tudo de bom! Bermuda tem em todos os lugares!!
Países baixos sim!
o que que é HOMI, pergunto eu?
O tamanho do pacote que ta na frente ne robervaaaaall..srsrsrsrs
eu sempre reaparo no conjunto da obra!!!
mas nunca deixo de olhar ... a zona de perigo!!!!
não ha nada melhor do que homem de sunga na praia + o que eu gosto ver mesmo são as pernas saradas
De sunga, não muito.. a não ser que tenha um corpo escultural, dae nem reparo na sunga..hahahah Mas, prefiro bermuda.
Eu costumo reparar nas pernas, costas e barriguinha.........aih aih...nesta ordem mesmo..
à a primeira coisa q olho...rsrs...fazer o q é a verdade...bjus
só se for bonito claro, hehehe
primeiro bumbum, pernas, depois paises baixos...
kakakaka
Depende do homem. Se tiver uma pança imensa é melhor por uma bermuda. E o que eu acho legal em sunga é a marca, é muuuuuuuuuuuuito sexy. Nos paÃses baixos eu quase num olho...beijos
http://pcdarose.blogspot.com/
Olha amigo... um homem de cueca é meio feio. Curtos os surfistas(os de bermudão), são os mais sarados.
As partes do corpo que eu mais admiro são: braços: tem que ser longos e fortes; o peito lisinho e com musculo(não curto homem bombado); a barriguinha tanquinho, bem definida; as pernas grossas, com musculos e com pelinho no caminho da felicidade. Essas partes eu reparo mesmoooooooo.... rs*