Estou carente de amor.Me sinto sozinho,mesmo numa multidão?

Ultimamente ando com um vazio no peito,sinto que preciso muito de alguém ao meu lado...

Update:

Sr. "Cachorro",eu não sou uma moça.Fico agradecido pela sua resposta,mas....dói dar uma visitada no perfil antes de sair metendo bala??

Comments

• eh nois o/

Mas eu continuo firme e forte, pra que correr atrás das pessoas, se depois são mal-agradecidas com a gente?

Não, eu não sou sentimental, muito menos gay, mas às vezes me sinto assim, tenho certeza que é normal u_u

• A única pessoa de quem voce precisa é de Deus! Tendo Ele tudo se resolve,vai por mim.

• moça, não se sinta só...

você é amada pelo rei Jesus, ele nunca vai te abandonar... pode ter certeza,

e lembre-se sua felicidade não depende de ninguém além de você mesmo...

Você é muito preciosa, pode ter certeza.

eis uma música para você:

Quero que valorize o que você tem

você é um ser você é alguém tão importante para Deus nada de ficar sofrendo angústia e dor neste seu complexo interior dizendo às vezes que não é ninguém

Eu venho falar do valor que você tem (­bis)

Ele está em você o Espírito Santo se move em você até com gemidos

Inexprimíveis inexprimíveis

Aí você pode então perceber que prá Ele há algo importante em você

Por isso levante e cante exalte ao Senhor

Você tem valor o Espírito Santo se move em você

Beijo, se cuida!

• não sei se vc acredita em deus sabe eu estava assim então eu comecei orar e com um tempo apareceu novos amigos uma garota na minha vida procura a deus que essa fase ruim vai passar

por favor responde minha pergunta http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• vai entrar em depressao

• Bate *******

asasuasuasuashuashash

Sign In or Register to comment.