Evangélicos qual a suas explicações para as teorias de Darwin?

Eu dou 10 pontos pra quem me provar, que os animais foram feitos do nada num dia so, e não existe essa parada de evolução coisa nenhuma.

Update:

JUDÁ, somos "poeira das estrelas" quer dizer que todoas materia pesada do mundo foi feito dentro das estrelas feitas de hidrogenio e helio, o ferro que exste dentro da terra hoje foi feito dentro de uma estrela ele era hidorgenio antes de ser ferro isso aconceteu com vairios outros materias do mundo, Deus não tem nada ver com isso nem a biblia

Update 3:

ha eu não sou senhor não, tenho 15 anos acabei de sair das fraudas

Comments

  • Evolução existe.

    Todos evoluem confome a necessidade de sobrevivência, inclusive os animais.

    O que não é aceitável é que todos os seres vivos tenham a mesma descendência, uma "sopa biológica"

    É simplesmente inaceitável que a partir de uma explosão tudo tenha surgido, e pior funcionando perfeitinho.

    Imagine a situação:

    Como resultado de uma explosão surge um carro, perfeito, e pior, é só virar a chave e ele liga e sai andando. Não é um absurdo dizer isso?

    Imagine agora um ser vivo que é muito mais complexo, ou simplesmente uma célula a complexidade que é.

    O homem busca até hoje a origem da vida, mas não encontrará enquanto estiver buscando no lugar errado.

  • Bom dia brother, tudo bem??

    Como vc mesmo disse no título, é a teoria de Darwin.

    O dicionário ensina que teoria = Conhecimento especulativo.

    Mas ai vc pode me perguntar da bíblia... A bíblia é verdadeira ou não??

    Terá que fazer o teste. Deus não vai provar nada a vc, só pra mostrar que Ele existe. Mto difícil isso acontecer, pois Deus não trabalha desta maneira. Mas se vc O buscar de todo seu coração, Ele vai se mostrar na sua vida e todos verão a face dEle em vc.

    Deus te abençoe.

  • Que tal dá uma olhadinha nessa questão?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

    -------------------

    Tem certeza?

    Cadê as provas?

  • pergunta aos catolicos tambem,eles tambem não creem na teoria da evolução

  • O hebraico (usado para escrever o velho testamento) não tem tantos substantivos quanto o português. Na tradução das escrituras, foi traduzido como "1º dia" quando o mais correto seria "1º longo período". Algumas pessoas acreditam que esse longo período fica numa base de milhares de anos. Essas mesmas pessoas acreditam que nós estamos no 7º dia (o dia do descanso de Deus).

    Por um lado cosmológico fica mais fácil acreditar na criação do universo apenas como benefício da humanidade.Nós precisamos do sol, lua, planetas ao nosso redor, a correta força gravitacional e magnética do UNIVERSO, até mesmo dos terremotos. Se qualquer dessas coisas fosse retirada ou alterada numa proporção de bilionésimos, não haveria vida na Terra.

    Quem quiser conhecer mais sobre o assunto (puramente pelo lado científico), pode acessar http://perry.fingerprints.s3.amazonaws.com/index.h...

    Está em inglês, mas é boa leitura mesmo assim.

  • kra, nem adianta tentar, de qualquer forma vc num vai acreditar mesmo!

  • Nosso amigo Fernando tem um dicionário que define teoria como especulação!

    Ele deve comprar um dicionário atualizado pois especulação é hipótese!

    Em ciência:

    HIPÓTESE = quando vc acha alguma coisa (eu acho q deus existe).

    TEORIA = quando vc prova através de calculos e índícios que algo existe (teoria da evolução / teoria da relatividade).

    LEI = quando vc tem resultados práticos positivos a respeito de uma teoria (leis de newton).

  • ninguem vai provar nada...daqui a pouco vc vai ver um monte de partes da biblia como respostas....eles não tem argumentos...

  • Senhor Slash, assisti uma reportagem científica em que "nossos" cientistas chegaram a Célebre conclusão de que somos feitos de " poeira das estrelas", isto é o "Cosmos" forneceu ao nosso planeta essa "poeira" carregada de vida.

    A Bíblia explica isto a milhares de anos só que de outra forma, nós chamamos o "cosmos" dos cientistas de Deus Eterno.

    A Evolução é apenas tecnológica e cultural, as teorias de Darwin continuam sendo apenas teorias.

    PS. Não acredite em tudo que seu professor está lhe ensinando, ele é pago para isso rsrsrsr. E Darwim era um desempregado frustrado que escondeu-se atrás de mentiras aproveitando-se da ignorância da época, tenho conhecimento doque digo. hauhaursrsrsr

  • Olha, eu acredito que possa ter sido assim, Deus preparou tudo para que a evolução acontecesse então, eu acho que as duas teorias estão certas, claro que nenhuma está 100% certa.

Sign In or Register to comment.