Por que, vocês crentes ficam criticando e com preconceito para o praticante de magia?
Não entendo cristo ensinou a amar todos como amamos a nós mesmos.
ê outra coisa...
Não odiamos o cristo verdadeiro mais sim odiamos esse cristo podre que vocês adoram, esse cristo mentiroso, esse cristo do dinheiro, esse cristo que fede vocês vão em suas igrejas e ganham o que ?
Nada só pagam e dão para não receber nada...
e querem nos criticar ?
Não!
com que direito fazem isso ?
nós não roubamos ou matamos ninguém, não prejudicamos vocês só ganhamos nosso dinheiro e somos atacados por vocês acham que estão no direito de nos criticar ? Não!
Comments
Querido amigo, tenho certeza que não está generalizando, eu tenho me entristrecido com estas atitudes de arrogância, veja a pergunta que eu fiz um pouco atráz:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
acho que ela diz tudo!
se quiser saber mais sobre o meu Jesus aí o endereço, você é bem vindo:
http://www.bibliaonline.net/cursos/escola.cgi?acao...
Então só amamos uma pessoa se concordarmos com o que ela faz? De onde tirou este conceito? Tente o aplicar em todos os seus relacionamentos e veja onde vai parar!
A MAGIA Ã PRÃTICA DEMONÃACA, segundo a BÃblia Sagrada.
A BÃblia condena a prática da magia. Aliás ela manda matar quem a pratica.
é verdade eu sou gnóstico,quando falo q sou gnóstico todo mundo olha pra mim com cara de *o* é satanás! ou começam a falar sobre jesus pra mim.
minha tia eh tao religiosa q eu n posso nem canta musica em latim q ela ja acha q eu so do diabo'--
ah e eu acredito em jesus o cristo,nao critico a magia por isso nao aturo q critique jesus!
LEIA
Práticas que Deus odeia
http://www.jw.org/pt/publicacoes/livros/deus-reque...
Hoje, alguns acham que os espÃritos maus mencionados nas Escrituras são meros sÃmbolos do conceito do mal. No entanto, a BÃblia revela que os demônios são reais e estão por trás da astrologia, da feitiçaria e de alguns tipos de mágica. (Atos 16:16-18; 2 Pedro 2:4; Judas 6) Os perigos do espiritismo são igualmente reais. Pessoas em muitas culturas recorrem a xamãs ou a curandeiros que alegam ter poderes mágicos, e a feiticeiros. Outros buscam orientações no horóscopo ou usam cartas de tarô, varinhas mágicas, pranchetas ouija ou cristais especiais. Até mesmo tentativas de comunicar-se com os espÃritos dos mortos são muito comuns. Têm-se notÃcias de que certos chefes de Estado recorrem à astrologia e a médiuns espÃritas como ajuda na tomada de decisões. Tudo isso contradiz claramente as palavras de Miquéias de que nós devemos andar com o Deus verdadeiro, seguindo Suas orientações.
Meu caro amigo vc ñ conhece e nunca o percebera bÃblia nos adverte a ñ fazer estas praticas porque provêem do diabo, eu particularmente não vos odeio odeio as vossas praticas amados Jesus abomina o pecado...
Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.
Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.
Mateus 5:17-18
Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles. Eu sou o SENHOR vosso Deus.
E também os adivinhos, os feiticeiros, os terafins, os Ãdolos, e todas as abominações que se viam na terra de Judá e em Jerusalém, os extirpou Josias, para confirmar as palavras da lei, que estavam escritas no livro que o sacerdote Hilquias achara na casa do SENHOR.
E chegar-me-ei a vós para juÃzo; e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros, contra os adúlteros, contra os que juram falsamente, contra os que defraudam o diarista em seu salário, e a viúva, e o órfão, e que pervertem o direito do estrangeiro, e não me temem, diz o SENHOR dos Exércitos
E até fez passar a seu filho pelo fogo, adivinhava pelas nuvens, era agoureiro e ordenou adivinhos e feiticeiros; e prosseguiu em fazer o que era mau aos olhos do SENHOR, para o provocar à ira.
Mas, quanto aos tÃmidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte
Os crentes não criticam... apenas mostram o erro com base nas escrituras sagradas...
(IncrÃvel é que o que está escrito na bÃblia só funciona ou só é válido para muitos a parte que fala de paz e amor... mas quando fala de castigo... todos fogem)...
Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Apocalipse 22:15
Mas, quanto aos tÃmidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. Apocalipse 21:8
O antagonismo não é caracterÃstica exclusiva do protestantismo, ao fazer a pergunta você comete o maior de todos os pecados, inclusive o que condena nos "crentes", intolerância.
Já se perguntou por que "alguns" praticantes da magia também criticam com preconceito os praticantes do protestantismo?
Se pensar nisso descobrirá que o problema não estar na religião, mas sim nas pessoas. Eu sou cristão, tenho minhas próprias convicções, mas nunca as permito criticar pejorativamente meus divergentes.