Ajuda com trabalho de Artes?

Boa Noite!!! Minha professora nos pediu para desenhar um coelho em um 1/4 de cartolina e pediu para a gente enfeitá-lo. Eu já fiz o coelho e pintei. Meu coelho é branco eu queria enfeitar com o algodão, mas isso já está tão ultrapassado... alguém sabe como enfeitá-lo nesse caso com um material fácil de achar e que qualquer um tenha em casa (lembrando que o coelho é branco)

Grato por quem souber me responder.

Comments

  • Brocal, fica diferente, colorido.

    Se o coelho é branco, outra opção são as tampas de refrigerante (Pete) é só vc colar no desenho.

    Para ficar mais discreto e bonito, use botões pequenos de camisa. (vai ficar mais caro, em função da quantidade)

  • existe em lojas de material para festas papel crepom com pontas desfiadas.. daria pra vc colar em camadas e fazer o pelo do coelho. Os olhos podes fazer com uma bolinha de isopor pintada. O bigode pode ser feito com fios de linha encerada pra ficar bem firme.

  • Emborrachado, "EVA" ,TNT,papel crepom,papel de enrolar balinha de festinha de criança ,é só ter um pouco de paciência com esses materiais, que o trabalho fica bonito, use e abuse da criatividade...

  • Coloque papel higiênico com cola branca,mistura tudo e põe.

  • Cara vc não acha que se colocasse palha de aço essas mesmo de lavar panelas e pintar com um spray de cor branca, não ia ficar da hora?

    ia ficar bem moderno e próximo do que vc quer.

    Aconselharia a palha de aço que é mais grossa aquela que parece com cachinhos de cabelo

    falow!!!

  • Desenho artístico, desenho vetorial, dicas de desenho, tutoriais, manuais, ebooks, mestres do desenho, downloads, softwares etc, tudo isso você encontra no site:

    http://pontodifusor.blogspot.com/

  • bem o trabalho e seu fasso oq quiser

Sign In or Register to comment.