o que você acha de ver animes?

por exemplo eu tenho 16 anos e assisto, adoro animes,mas meus pais e parentes dizem que é besteira,que pessoas da minha idade não deveriam ver coisas assim.

bom...independente da opinião de cada um eu continuarei assistindo mas queria saber a opinião de vocês

eu acho que assistir animes e novelas é quase a mesma coisa(em contexto). pois a novela é uma imagem projetada para trazer entretenimento,possui personagens,cenários,efeitos e etc.

mas no anime você pode ver o que quiser fora do contexto da realidade como: alienígenas,deuses,mutantes,ou até humanos normais tendo apenas má sorte!.

alguns dizem que não é real como novelas.em parte sim mas uma equipe trabalha da mesma forma que nas novelas,por ex:produção,equipe de propaganda(eu não sei o nome de quem trabalha com isso),até atores e atrizes,pois para dublar você deve ter as mesmas capa-citações que um ator de novela ou filme.

então pra mim não sei por que assistir "desenho" é tão ruim assim.

por favor deixem suas opiniões.

Comments

  • Cara tenho 15 e meio td mundo me fala as mesmas merdass e ñ me importo cara eu tenho varios amigos Otakus com 18 anos e até 30 mais os meus melhores amigos ten 14 e 15, e inclusive já tive uma namorada otaku era d+

    mas Novela ñ presta ñ sai dessa vida e vc não pode falar "desenho" nen com aspas é Anime

  • A OITAVA MARAVILHA DO MUNDO. kkkkkkk

    um hobby

    historias maravilhosas e diferentes

    saber qual vc gosta 'e saber sua personalidade.

    um modo pra fazer vc se emocionar com historias e chorar

    um modo de se divertir e rir

    um anime....um vicio....parece droga kkkkkk

  • Gosto muito de animes, muitos amigaos já me chamara de criiança por olhar anime mas continuo olhando pq gosto e anime é muito melhor que filmes e novelas.

  • Eu tenho vicio de ver animes, mas toda a gente menos 1 ou que acha uma porcaria -.-' amigos, familiares! Realmente desisto de tentar partilhar fora do computador animes.

  • opa amigo eu tenho 17 e nasci vendo animes, amo assistir, eh muito legal, emocionante e MUITO melhora que novelas e outras coisas.. agora na minha familia os unicos que mexem comigo sao os do Campo, por exemplo eles assistem la, de vez e quando, quando vem para cidade fala que eu tenho que crescer, eu nao do bola, pois amo, eh mninha vida continuarei assistindo

  • cara eu também adoro animes sempre que termino um começo outro, algumas pessoas acham isso infantil, mas eu discordo, é um universo fantasioso assim como muitos filmes, além do que existem animes voltado para um publico mais infantil e outros pra jovens e adultos com gêneros como:terror, violência e sexo

    então definitivamente não é infantil! e mesmo que algumas pessoas achem eu não vou abandonar minha paixão por animes, vc também não deve

  • Eu tambem nao vejo mal nenhum em assistir animes é ate melhor q novela na minha opiniao !!!! A nao ser se vc so assista anime e nao trabalha nao ajuda em casa dai ja é outra coisa .

  • Cara seus parentes saum imbecis. Existem muito animes feitos especialmente para adultos.

    E conheco varias pessoas de 30, 50 anos q assistem animes, e saum viciados, eu tbm so, tenho 19, hehehe, e quase tds os meus amigos tbm saum.

  • Eu adoro animes. Não to nem aí para o que os outros dizem... aliás, anime é muito melhor do que novelas, que por sinal, são um lixo (sempre a mesma coisa). tenho 18 anos e continuarei assistindo para sempre

  • Acho interesante, além dos enredos da maioria dos animes ser envolvente, tenho um certo prazer em assisti-los.

Sign In or Register to comment.