Eu sabia qual era, mas esqueci e não acho a página da internet onde encontrei da primeira vez. Sabem qual é ele?
eu axo k e' o UnlockCareerReward mas se kiser saber com certeza na kaixa de co'digos escreva: help. isto lhe mostrara' a lista de todos os c'odigos do jogo.
esse código é o que eu considero melhor, por ser um código para ''testadores de jogos'':
digite:
boolprop testingcheatsenabled true
o seu jogo pode ficar um pouco lento, mas para desativar é colocar o ''off'' no lugar do ''true''
quando este código estiver ativado, basta manter apertado a tecla shift e clicar em um objeto/pessoa que dá pra fazer milhoes de coisas...
no caso das recompensas... se eu nao me engano vc deve clicar na caixa de correio ou no jornal e clicar para ativar as recompensas...
^^
ou se voce ainda nao encontrou a resposta dê uma olhada na comunidade the sims 2 brazil no orkut!
lá com certeza voce ira encontrar informaçoes muito mais detalhadas sobre qualquer duvida do the sims 2
xD
sei alguns truques:
Confira mais 6 dicas e macetes de The Sims 2
Códigos Secretos
Durante o jogo aperte [Ctrl] + [Shift] + [C] para abrir a janela dos códigos.
Digite o código desejado e aperte [Enter] para confirmar.
Kaching� � =� � � Ganha $1.000,00
motherlode� � � =� � � Ganha $50.000,00
deleteAllCharacters� � � =� � � Apaga todos os personagens da famÃlia
StrechtSkeleton� � � =� � � Deixa os personagens maiores ou menores
aging� � � =� � � Evita o envelhecimento quando ligado (aging on)
moveObjects� � � =� � � Permite mover qualquer objeto, até mesmo fora dos limites e personagens quando ligado (moveObjects on).
beijos
eu acredito que seja o UnlockCareerRewards
n sei
nao sei
Comments
eu axo k e' o UnlockCareerReward mas se kiser saber com certeza na kaixa de co'digos escreva: help. isto lhe mostrara' a lista de todos os c'odigos do jogo.
esse código é o que eu considero melhor, por ser um código para ''testadores de jogos'':
digite:
boolprop testingcheatsenabled true
o seu jogo pode ficar um pouco lento, mas para desativar é colocar o ''off'' no lugar do ''true''
quando este código estiver ativado, basta manter apertado a tecla shift e clicar em um objeto/pessoa que dá pra fazer milhoes de coisas...
no caso das recompensas... se eu nao me engano vc deve clicar na caixa de correio ou no jornal e clicar para ativar as recompensas...
^^
ou se voce ainda nao encontrou a resposta dê uma olhada na comunidade the sims 2 brazil no orkut!
lá com certeza voce ira encontrar informaçoes muito mais detalhadas sobre qualquer duvida do the sims 2
xD
sei alguns truques:
Confira mais 6 dicas e macetes de The Sims 2
Códigos Secretos
Durante o jogo aperte [Ctrl] + [Shift] + [C] para abrir a janela dos códigos.
Digite o código desejado e aperte [Enter] para confirmar.
Kaching� � =� � � Ganha $1.000,00
motherlode� � � =� � � Ganha $50.000,00
deleteAllCharacters� � � =� � � Apaga todos os personagens da famÃlia
StrechtSkeleton� � � =� � � Deixa os personagens maiores ou menores
aging� � � =� � � Evita o envelhecimento quando ligado (aging on)
moveObjects� � � =� � � Permite mover qualquer objeto, até mesmo fora dos limites e personagens quando ligado (moveObjects on).
beijos
eu acredito que seja o UnlockCareerRewards
n sei
nao sei