Minha namorada esta gravida e terminou comigo?
Minha namorada esta de 3 meses, mais a 1 terminou comigo. Disse que não me ama mais, que não quer mais casar comigo. Não responde mais as minhas msgs, não atende mais meus telefonemas, não me liga mais, parece nem estar ligando. Passou o aniversario dela mandei flores, mandei uma carta linda, fiz tudo que uma mulher pudesse amar. Ela só me agradeceu com um obrigado.. Ja ouvi dizer que isso pode ser da gravidez, mais ela tem agido muito fria, mandou eu arrumar outra mulher etc.. Só queria tirar duvidas, pôs tenho medo dela se arrepender.. Será que isso pode acontecer?? Olha que ela jurava amores por mim.. Hj ligue para lhe desejar feliz dia das mães e ela só agradeceu com um obrigado simples.. E ainda por cima por msg, ta difícil de reconquistar essa mulher.. Mais estou começando a achar que isso pode ser Pr causa da idade, ela tem 20 aninhos, e parece um tanto quanto assustada.. Obs: ela quem escolheu ter o filho ela me pediu esse filho.. Ta difícil p meu lado, pois amo muito meu filho, e esta sendo horrível ficar longe da quela barriguinha.. =\ FEELIZ DIA DAS MÃES .
Comments
Concordo com o cara aí de cima. Acho que o filho não é seu.
eu acho que deve ser da gravidez mesmo
das duas uma:
1º Ela soh queria um filho e depois que conseguiu quis se livrar de voce
2º Ou eh da gravidez acontece mesmo, a mulher n quer nem olhar na cara da pessoa que abusou mas se for , isso passa.
Bom dia anjinho ^.*
Que fôfo você, ela é de sorte!
Olha grávidas mudam de comportamento durante a gravidez, é normal em certos casos evitarem seus companheiros, tenha paciência e seja fiel com ela, pois agora formam uma familia completa, pesquise em blogs comportamento de mulheres grávidaz e entenderá que o que tá ocorrendo é passageiro, fique sempre do lado dela e insista em ficar perto da linda barriguinha dela, tenho certeza que ela deve estar linda carregando um pedacinho de você dentro dela!!
Boa sorte fôfo e se cuidem e que Deus os proteja!!!!
à parceiro, não é facil... Ela esta passando por momentos dificieis, e nem ela mesmo deve saber porque está fazendo isso, talvez seja medo...Ou ela precise de um espaço para botar a cabeça no lugar.. Enfim tente fazer com que ela e tu sentem e conversem e ajeite as coisas da melhor forma.. [:
Que fofo você, bom eu sempre vejo isso acontecer inclusive aconteceu esses dias com um amigo meu..e eu digo é da gravidez sim pode ter certeza daqui um tempinho passa veras não desista, mostre pra ela o quanto você a apoia e ama. E logo tudo se resolve. bjs parabéns
Pedro, vai ver, ele te deu um pé na bunda e deve ter outro na jogada, amigo...
E se o filho não fôr seu, melhor ainda... e não seja ingênuo!!
Seja feliz.
Pedro, querido, viva sua vida e deixe o tempo passar. Quando seu filho nascer assuma. Pergunte a famÃlia se estão precisando de algo, made mensagens de evz em quando perguntando se ela precisa de algum exame, remédio, se está bem. Mas pare de ligar, mandar sms, se humilhar. Pode ser que ela realmente não te queira mais e vc deve respeitá-la.
Se for da gravidez isso vai passar, ela vai te querer de volta e vc vai entender que foram transtornos tÃpicos dessa época mesmo. Ela é nova, pediu o filho mas agora está assustada, e como ela te jurava amores e do nada diz não te amar mais pode ser da gravidez sim...
Força, não sofra, compreenda que se relacionar é isso, só exija ter convÃvio com seu filho, é um direito seu.
Ja ouvir falar em depressão pós parto, mas antes não! acho que primeiro você tem que chegar pra ela, e ter uma conversa séria, pergunte se realmente você é o pai da criança, porque pela atitude dela, é provável que não.. mas nao sabemos né? ' se ela continuar desse jeito com você, voce não tera outra opção a não ser se afastar dela, quando o bebê Nascer , vcs vão ter que se resolver... e logico vc tem que proucurar saber se realmente ele é seu filho...beijos!
então o filho não é seu não, por isso q ela terminou.