Minha namorada esta gravida e terminou comigo?
Minha namorada esta de 3 meses, mais a 1 terminou comigo. Disse que não me ama mais, que não quer mais casar comigo. Não responde mais as minhas msgs, não atende mais meus telefonemas, não me liga mais, parece nem estar ligando. Passou o aniversario dela mandei flores, mandei uma carta linda, fiz tudo que uma mulher pudesse amar. Ela só me agradeceu com um obrigado.. Ja ouvi dizer que isso pode ser da gravidez, mais ela tem agido muito fria, mandou eu arrumar outra mulher etc.. Só queria tirar duvidas, pôs tenho medo dela se arrepender.. Será que isso pode acontecer?? Olha que ela jurava amores por mim.. Hj ligue para lhe desejar feliz dia das mães e ela só agradeceu com um obrigado simples.. E ainda por cima por msg, ta difícil de reconquistar essa mulher.. Mais estou começando a achar que isso pode ser Pr causa da idade, ela tem 20 aninhos, e parece um tanto quanto assustada.. Obs: ela quem escolheu ter o filho ela me pediu esse filho.. Ta difícil p meu lado, pois amo muito meu filho, e esta sendo horrível ficar longe da quela barriguinha.. =\ FEELIZ DIA DAS MÃES .
Comments
Concordo com o cara aí de cima. Acho que o filho não é seu.
eu acho que deve ser da gravidez mesmo
das duas uma:
1º Ela soh queria um filho e depois que conseguiu quis se livrar de voce
2º Ou eh da gravidez acontece mesmo, a mulher n quer nem olhar na cara da pessoa que abusou mas se for , isso passa.
Bom dia anjinho ^.*
Que fôfo você, ela é de sorte!
Olha grávidas mudam de comportamento durante a gravidez, é normal em certos casos evitarem seus companheiros, tenha paciência e seja fiel com ela, pois agora formam uma familia completa, pesquise em blogs comportamento de mulheres grávidaz e entenderá que o que tá ocorrendo é passageiro, fique sempre do lado dela e insista em ficar perto da linda barriguinha dela, tenho certeza que ela deve estar linda carregando um pedacinho de você dentro dela!!
Boa sorte fôfo e se cuidem e que Deus os proteja!!!!