oi galera abençoada ,tudo bem ? por favor me respondam porque que existem jovens tão burros?

ao ponto de dizerem que são ateus ou satanistas sendo que no fundo mesmo todo satanista quer mesmo é servir ao Deus todo poderoso eu acho que todo ateu cre em Deus e vc oque acha e os satanistas será que tem vantagem mesmo uo é somente um bando de muleque chorão procurando aventura? obrigado pela a resposta e saiba sou lavado no sangue de Jesus e sou cheio do Espirito Santo então charamalutebacarachumitexerastemarabalastruicomtalas!aleluia louvado seja Deus aonde chegar esta mensagem seja visitado pelo Senhor agora !!!!!

Comments

  • Fanático detectado. Liberdade de expressão e pensamento é o que há.

  • Ninguém deve ser considerado burro por não crer no mesmo que vc...

  • Não são burros, só são inconsequentes. E todos têm direito de acreditar no que quiser.

  • Eis o grande mal da religiao, impregna nas pessoas dogmas que fazem com estas apenas vejam a vida por este prisma... Esquecendo que viver, nada mais é do que viver em harmonia com o meio em que se vive. Aposto que voce vive e convive com pessoas que tem crenças totalmente diferente das suas e que voce até as ama. E fico me perguntando, porque tanta intolerancia? Tudo isso por fé... por achar a fé que se tem seja superior a do outro.. isso não pode, está errado. Da mesma forma que eu não creio em nada, respeito o direito das pessoas buscarem refugio em suas crenças. Mas veja bem, voce está chamando as demais pessoas de burras "irracionais" apenas porque não compartilham do mesmo pensamento que o seu. E tudo isso graças a religião, e compreendo porque um dia já fui religioso, e hoje sou agnóstico... não creio em nada mas não duvido tambem.

  • O Espirito Santo então te responderá, pq aquele que tem o Espirito Santo não tem dúvidas, e nem necessita ficar se mostrando como cheio do Espirito e nem julgando aqueles que estão na escuridão, busque a sua libertação e conhecer a Deus para que ele possa falar com vc, cuidado para não ser enganado por demonios que imitam o Espirito de Deus falando em linguas!

    Sugestão: Faça uma oração com humildade pedindo que Deus te mostre a verdade e leia a Biblia pedindo que o Espirito Santo lhe revele a palavra.

    "A sua garganta é um sepulcro aberto; Com as suas línguas tratam enganosamente; Peçonha de áspides está debaixo de seus lábios;" (Romanos 3 : 13)

  • olha vejo algumas respostas e perguntas que me deixam tristes e ao mesmo tempo tb pensando como pode pessoas serem tão ignorantes...falam de coisas que nem se quer sabem o que,dizem que são ateus, que são contra as respostas dos evangelicos,quando na verdade pra mim são os que mais temem deus e ficam dando uns de moderninhos, como se fosse bonito falar heresias...creio que um dia esses que tu está te referindo eu tb,vão se humilhar diante d e deus q existe e está presente em nossas vidas e tem piedade de umas coisas dessas...

    beijos fica com DEUS...

  • eu acho q esses jovens estao desviados do caminho de deus,mas temos q trabalhar para fazer com q essas pessoas vao para o caminho de deus,nao podemos falar mal,so vai piorar as coisas.pois jesus disse:PREGAI O EVANGELIO A TODA CRIATURA!!!!

  • E pq ate entao nao passaram por nenhuma dificuldade que so Deus seja capaz de livralos,pois quando isso acontece eles tomarao vergonha na cara,e se arrepende de de atos tao inuteis e atitudes babacas !!

  • Porque não querem dar ouvidos aos mais velhos.As pessoas jovens e bonitas são acidentes da natureza, porém as pessoas adultas e leais, são obras de arte.

  • sou cristão graças a deus, são crianças ora.

Sign In or Register to comment.