Estou apaixonado pelo melhor amigo. O que devo fazer?
Bom, sou homem e há alguns meses atrás descobri que estava apaixonado pelo meu melhor amigo, sentindo uma atração muito forte por ele, uma coisa que nunca tinha sentido. Já somos amigos há 6 anos e só agora que fui sentir isso por ele. Acreditava ser heterossexual, pq sempre senti e ainda sinto atração por mulheres. Mas após esse acontecimento, sou bissexual. O mais estranho é que sinto essa química apenas com ele de homem e mais ninguém. Esse meu melhor amigo é gay assumido, e eu queria saber se falo ou não falo que estou apaixonado por ele, será que isso pode afetar nossa amizade?? Não quero perder meu melhor amigo de jeito nenhum.
Comments
Converse com ele sobre o assunto. Fale como se sente. Pode sim atrapalhar a relação de vocês, mas se achar ser o melhor, tente. As vezes isso que está sentindo pode ser somente coisa de sua cabeça, mas se realmente sentir atração ou desejo por ele, você com certeza é bissexual e possivelmente está apaixonado... Se preferir não dizer à ele como se sente, procure evitá-lo o máximo que puder, e também tentar se distrair, mas avido que de uma forma ou de outra você estaria desfazendo a amizade, então você decide...
Boa sorte!
SAIIII CAPETA DESSA VIDA, VIRA HOMEM *****
vem pra k gente, a frescura ta por aki