É normal ser viciado em dirijir? onde eu vo, eu pego o carro, me ajude?

Eu gosto muito de dirijir e não sei se isso acontece só comigo, mais depois que tirei a carteira eu não ando mais apé, não pego mais ônibus, e o local de destino pode ser 1 min da minha casa, e eu vo de carro. Estou viciado em dirijir. Sou um ótimo motorista e tenho prazer em dirijir, eu me sinto bem em dirijir. Lembrando que eu não sou gordo. '-'

Update:

Desculpe pelo erro de ''Português''. Eu quiz dizer ( dirigir ) pessoal. :D Adoro quando alguém da uma de certinho consertando os erros dos outros. Quem nunca escreveu errado que atire a primeira pedra .. :D

Comments

• Auhsuahusahaush

Isso é normal kkkk

Aconteceu comigo também! Meio que vc fica fascinado em dirigir... Quer fazer manobras difíceis estacionar em lugares apertados para vc se vc consegue e se da fica todo todo...

NORMAL!

• Cara se faz pouco tempo que você fez a CNH é normal, no inicio a pessoa fica fominha mas depois vira uma coisa comum e perde a graça.

• Cara se é normal eu não sei mais eu também sou desse jeito kkkkkk se eu pudesse ficava so dentro do carro kkkk

• Vc quis dizer não é gordo ainda....Se ficar só andando de carro,daqui uns tempo se já virou uma bolota!!!Procure a andar mais a pé ou dirigir bicicleta.

• Não Jarbas, nada que é um vício é normal!

Ah, e Dirijir com 'J' não dá né meu bem.

Procure andar a pé ou então de bicicleta, moto.. talvez com um tempo esse seu vicio de DIRIGIR se reduza!

Sign In or Register to comment.