oque eu faço com meu dinhero?
jente olha sobro 50 reais do dinhero qe ganhei de natal agora preciso da ajuda de vcs
oqe vc axam qe eu compro com esses 50 reais
obs:sou menino tenho 12 anos
sei sou novinho ainda
pf nao me zoem
jente olha sobro 50 reais do dinhero qe ganhei de natal agora preciso da ajuda de vcs
oqe vc axam qe eu compro com esses 50 reais
obs:sou menino tenho 12 anos
sei sou novinho ainda
pf nao me zoem
Comments
Se eu tivesse a sua idade, gostaria que alguém me aconselhasse a comprar o livro "Pai Rico, Pai Pobre". Não sei se pela idade você teria interesse de lê-lo, mas esse livro faria você aprender desde novo sobre dinheiro e isso não é algo que se aprende na escola. Então quando você for independente já saberia lidar com dinheiro o que muita gente não sabe... Eu mesmo tenho aprendido só agora.
O que se aprende no livro é multiplicar o seu 50 reais. Não é uma coisa que se aprende rapidinho, por isso eu desejaria aprender enquanto novinho como você.
Sua pergunta foi ótima! Continue querendo saber das coisas e seja sempre interessado em aprender, até quando você se tornar avô, continue aprendendo mesmo com os netos! E sempre forme sua opinião baseado no que é certo, porque muitos consideram certo aquilo que é errado...
Um Feliz Natal!
Di Fernandes
[email protected]
se tu tiver play 2 , compra cds
vá a um parque de diversão!!!
Compre um presente pra sua mãe. Ela merece.
va a um sex shop, compre um brinquedinho e me chame para participar das peripecias
Baby tem tanta gente nesse natal q ñ vai ter nem o q comer ! Doa pra uma pessoa necessitada tbm vai estar ajudando muito. Agora vai dormir q tha tarde
kkkkk Da ele pra mim ;D
Doe pra igreja.
Você joga na cara que o dinheiro é seu e ainda quer pedir opinião? TENDENCIA MEU FILHO!!!111