E agora o que fazer?

Bom tive um namoro d 5 anos meio conturbado....não havia respeito na nossa relação, era mais da parte dele ele me ofendia com palavras.Sempre pensei q ele fosse mudar ai foram passando os anos ele foi piorando e as ofensas ainda maiores.Chego um tempo q a gente vivia como irmãos mas ele nunca aceitava o fim do nosso namoro.Eu sempre vinha avisando pra ele q meu amor por ele tinha acabado ai as nossa discussões estavam cada vez mais piores...eu ate tinha medo das reações dele, mas eu tinha do de terminar...E tudo foi ficando pior eu tenho que confessar que no começo do namoro eu pisei muito com ele não de trair mas de sair com minhas amigas, e a gente n saia porque ele n gostava que os outros homens olhassem pra mim isso já era motivo d briga.Foi cansando dele falar q outros homens me sutentava ele nunca me duzia um elogio era so criticas e mai criticas fora que ninguem podia passar e falar oi q ele era grosso...Ain quando terminei com ele foi dificil nao sei porque nao sei o que sinto por ele mas tbm nao consigo lembrar nos raros momentos d felicidade so me lembro d quando ele falava q eu era b... p.... isso pra mim era horrrivel mas ai tbm a gente brifava muito por causa do meu cel eu n gostava d mostrar pra ele acho q celular é uma coisa particular nao que tivesse coisas la era simplesmente p ele nao pedia ele arrancava da minha mao...Quantas as vezes eu ele saiamos com marcas nos braços....Poe causa das nossas discussoes ai eu larguei mas ele nao me deixa quieta fica me ameaçando falando q seu ficar com alguem eu vo me arrepender ai eu conheci um moço pela net e a gente ficando as vezes o moço é muito fofo m manda msg o dia inteiro me faz sentir feliz e ontem meu ex arranco meu cel da minha mae e levou meu cel fora q eu n apaguei as msg e agora sei la to meia com medo da reaçao do meu ex...

Comments

  • Afasta-te dele o mais rápido possivel, pois pelo que percebi ele é bastante violento. Se for preciso deixe de ir aos lugares que ele vai ou então vai acompanhada, evite ficar sozinha com ele.Se as coisas piorarem faz queixa dele na polícia, pede uma ordem de restrição para ele não poder chegar perto de você.

    Boa sorte.

  • . Tati,.. Ele tem um amor doente.

    Provavelmente voce passara por momentos desagradaveis,,,

    O correto é terminar e ter sempre alguem por perto de voce, porque ele vai reagir a respostas suas..

    Diga o qto antes,, para que nao seja tarde,, Nao q voce ta com um kra novo, Mas que voce quer dar um tempo pra sua cabeça,,

    ,

  • Vc esta totalmente certa de ter partido pra outra, quanto as ameaças procura as autoridade e conversa sobre a sua situação!

    Pois e muito perigoso !

    Boa sorte

  • Vc tem é que denunciar ele isso sim...

  • Se ele te ameaçar CORRE pra delegacia da mulher.

    Ninguém tem o direito de te ameaçar, e você não é

    propriedade desse homem.

    5 anos é muito tempo, não sei como você aguentou,

    por que acredito que em uma relação a coisa mais

    importante é o respeito mútuo.

    Conte para alguem o que está acontecendo.

    E procure sair acompanhada por enquanto, até que

    baixe a poeira.

    bjs

  • fogo ainda de bem que você saiu dessa parada muito sinistra você esta a ficar interessado num rapaz e tem medo que seu ex veja mensagens do seu amiguinho não é?! faça o seguinte se seu ex continuar com essas ameaças você tem que dar queixa a policia para seu bem.. você foi uma corajosa em ficar com um homem que não tinha respeito por você vai se haver ele ainda lhe traiu... a sua única saída é mesmo a policia ou então seu marido pode fazer uma loucura.. se cuida ta?

  • Tatiane bola pra frente menina, você precisa enocntrar um cara que te de amor ouviu? AMOR após isso será só momentos felizes ao lado dele. Larga este cara espancador pra lá.

  • Se ele não te deixa em paz, pode denunciar.

Sign In or Register to comment.