Itens para fazer uma boa maquiagem?

Olá meninas, não entendo muito de maquiagem, gostaria de uma lista de itens necessários para fazer uma boa maquiagem! To querendo fazer uma maquiagem preta no reveillon! Se alguém tiver alguma dica, tb adoraria que compartilhassem comigo.

Update:

Qual vídeo Cherry?

Comments

  • Bom para fazer uma maquiagem bonita nao precisa de mts pinceis sabe nao importa se vc tem mts pinceis ou nao importa a criatividade sabe ? itens mais importantes qe vc tbm vai precisar :

    1- Base líquida

    2-Corretivo

    3- Pó facial x Pó compacto

    4- Pancake

    5- Lápis para olhos

    6- Rímel

    7- Rímel Incolor

    8- Delineador

    9-Blush

    10- Delineador de boca ou lápis de boca

    11- Batom

    12-Sombra

    13-Pincéis

    14- Curvex

    15- Demaquilante para olhos

  • pele:

    base

    corretivo

    olhos:

    rimel

    sombra preta

    lápis

    boca:

    batom (preferência rosa)

    gloss

    :)

  • Minha flor nesse video ela ta ensinando fazer um olhão preto maravilhoso achei direitinho desde a preparação da pele até a maquiagem ai vc vai anotando o material

    Beijão minha linda, feliz natal e um ótimo ano novo :*

    http://www.youtube.com/watch?v=TS44F9QQC4Q

  • Bom para uma boa maquiagem eu uso corretivo,base e pó compacto ,lapiz preto ,rimel,blush,sombra ,batom gloss.

    bom vou ensinar uma que gosto

    passo o corretivo primeiro depois a base e por ultimo o pó

    passo uma sombra branca na palpebra faco um traco com o lapiz na palpebra e na parte debaixo do olho uma preta no concavo logo depois esfumaco a sombra preta que passei no concavo juntano canto do olho com o lapiz passo um blush bronze e um batom rosa claro e um gloss por cima e uso curvex no cilios e finalizo com bastante rimel...ai enbaixo tem um link veja como e a make que amo

  • Olha, explicar digitando é meo difícil, então assista alguns vídeos da Alice Salazar.

    Eu vejo sempre! Substituo alguns produtos ou cores e fica muito bom!

  • Lápis, Um bom rímel, uma sombra de sua cor preferida, um blush (para o verão, época de festas agora, acredito que um blush iluminador será melhor, um tom de bronzeado) e um batom ou gloss...

  • vc começa limpándo e tonificando o rosto, com agua e um tonico!

    depois vc aplica um primer facial. corretivo, base e pó compacto ( de acordo com as necessidades da sua pele)

    Então vc passa a sombra de seu gosto, lápis, delineador(opcional), iluminador e rímel.

    Blush, gloss ou batom.

  • oi lapis,rimel ,batom sombra delineador pra fica o contorno mais forte,base ou pó eu acho lindo olhos pretos esfumaçados

  • Olá Alana!

    Se você não tiver nada, adquira o básico que vai ficar show. Segue os necessários:

    Base ( o mais próximo da tonalidade de sua pele)

    Pó Compacto

    Sombra

    Lápis Preto

    Rimew

    Batom.

    Com esses itens você conseguirá um excelente resultado!

    Passe o lápis rente a raíz dos cílios, depois esfume até preencher toda a pálpebra móvel, aplique a sombra por cima.

    Dependendo da cor de sua roupa, use uma sombra diferente... Fuja um pouco do preto! Uma roupa branca vai combinar muito com uma sombra cobre, azul ou prata! Use o preto somente pra esfumar, assim, quando aplicar a sombra ela ficará mais escura!

    você vai arrazar!

    Valeu?

  • corretivo,base,rímel,sombra e delineador

Sign In or Register to comment.