Qual sua reação diante de algumas perguntas idiotas que são feitas aqui?

É cada pergunta sem pé, sem cabeça.

Comments

• Não respondo mais. 2 pontos não valem a chateação!

• Aquilo que não me interessa eu não respondo...

Abraços!

Shaiya

• "Se não puder convencê-los, confunda-os." (C.S. Truman)

"O poder da observação cuidadosa é comumente chamado cinismo por aqueles que não a possuem." (George Bernard Shaw)

"As convicções são mais inimigas da verdade do que da mentira."

(Friedrisch Nietzsche)

Para rebater temos sempre o bom e velho sarcasmo, ou o silêncio.

• Olha, na maioria me divirto muito... Principalmente perguntas feitas por pessoas que tentam se passar pela "cultura personificadas" nelas mesmas. Mas tem uns asnos que me irritam como um que insiste no preconceito, racismo... Crime não é engraçado, para mim é caso de delegacia e hospício!

• Ignoro, procuro sempre as melhores, porém uma me chamou muito a atenção, não por ser idiota, mas por ser uma forma de ridicularizar a teoria da evolução, foi uma pergunta postada pelo usuário "Sérgio M", do qual ele pergunta...

"Por que os PRIMATAS desceriam das árvores para se transformarem em SERES HUMANOS? O que faria isso?"

(detalhes adicionais)

Alguém pode dizer que CONDIÇÕES MISTERIOSAS fariam com que um PRIMATA se tranformasse em SER HUMANO?

Enfim, o sujeito recebeu duas grandes respostas e escolheu a pior, então o que gostaria de comentar aqui, é que isso ás vezes desanima, que tem gente que faz uma pergunta interessante e escolhe uma mr ridícula, só pelos seus valores pré-estabelecidos e suas crenças, enfim, preferem a comodidade da maioria...

Aqui esta o link..

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Quem ganhou a MR desta pergunta foi "Vanessinha".

• Me levanto e começo a gritar!!!!.... ignoro...

• tento não ofender quem a fez,tipo,o cara pode ta confuso ou ser vitima da inclusão digital.

mas o q vale eh ser gentil e explicar q o q ele perguntou eh obvio/idiota

• Das 4 uma:

1::Rio exageradamente

2::Respondo à altura

3::Respondo na brincadeira

4::Não respondo quando é zombaria

• A maioria é risível, outras lamentáveis e tem algumas assustadoras.

.

• Ou passo adiante ou, se a coisa é braba, dou meus pitacos. Mas me dá uma irritação danada.

Sign In or Register to comment.