• O que você acha da MTV?

Sinceramente, p/ mim é um canal sem sentido. Raramente tem algo interessante.

E você, o que acha?

♥ Beijos!!!

Comments

• Oi Ninja!

A MTV no seu início passava clipes, shows, documentários sobre bandas e cantores, mas agora é o canal mais contraditório que eu já assisti, concordo com você, ficou "sem sentido"!

Em primeiro lugar, é um canal que critica os EUA nos comerciais, mas a sua programação inteira é domindada por enlatados norte-americanos, que são péssimos por sinal. Segundo, eles são cheios de debates, mas eu nunca vi alguém de credibilidade participando deses debates.

A programação é um lixo total. "Games" imbecis, como Neura MTV, programas a la Sílvio Santos... Sem contar que o canal está ultrapassado, todas as vezes que ligo a TV e coloco na MTV tenho o desprazer de ver a Penélope falando sobre sexo, coisas óbvias (seria mais interessante um sexólogo apresentar o programa), aquilo pra mim é mais conversa de adolescente, como se estivesse quebrando algum tabu. Aliás o canal é pretensioso nesse sentido, pensa que está quebrando tabus...

Ah, não podia deixar de comentar, os clipes são de uma qualidade bem questionável, nada contra, mas atualmente só bandas jovens são destaque!

Abraços,

Helper

• bom... pra mim eh soh + um canal... tds os canais tem coisas bem desinteressantes... mas qnd se ker ver alguma programação musical... a mtv jah foi melhor... atualmente nem gosto tanto pq qse nao passa mais clipes... pra mim eh (era) o forte do canal... agora akelas palhaçadas q tem como o prog da cicareli... ninguem merece... enfim... alguns gostam... kem sou eu pra julgar o gosto das pessoas...

enfim... do msm jeito q algumas pessoas amam as novelas da globo e eu odeio e pra mim eh pura perda d tempo... da globo msm eu soh curto ver alguns jornais... como o Hoje e o Nacional... e tbm o Fantastico aos domingos e Globo Reporter na sexta... fora isso... turn off...

sbt soh pra alguns seriados pq nao tenho tempo d assistir na tv a cabo... e a record tbm...

enfim.... pra mim a mtv eh soh mais um canal... nem bom... nem ruim... apenas diferente... e feito pra pessoas com gostos diferentes... ^^

• eu adorava a mtv, mais depois que parou de passar clipes perdeu a graça, tanto que nem vejo mais

• Eu gostava, quando era realmente um canal de música na tv...

mas faz um tempo que deixou de ser e hoje eu não assisto nada lá!

Canal muito ruinzinho!

• Para mim a MTV só presta na época do carnaval quando passa os clips e olha lá .

• Sinceridade? Acho um saco quando está chegando nesse canal eu pulo rsrs bjinhos querida!!!

• olá querida ,

vc sabe q eu penso a mesma coisa q vc.

e as propagandas horrorosas q só aquele canal tem??????

• Eu gosto porque passa muitos clipes.

• Antes era mto bom, pq passava mto clipes, mas agora nao tem mais nd.

• sinceramente eu acho o melhor canal que existem, é muito melhor q a globo e essas emissoras ai,

A mtv é dmais

Sign In or Register to comment.