Na sua primeira vez tem quer ser com um Cara Branco ou Negro?
Você tem preferência por algum tipo de raça em sua primeira vez...
Eu vi um comentário de um menino que dizia que não tinha contra a raças mais a 1 vez dele tinha que ser com um cara Branco, já vi dizer ao contrário que deveria ser com um cara Negro...
Vc tem algum problema.....
Beijos Gelados....
Comments
Ahh eu acho que com um branco seria melhor uma pois prefiro e outra vc vai dar a bunda pra um negão na sua primeira vez sabendo que negão tem a pica maior que os brancos.
BRANCO
Não tenho preferencia, desde que seja gostoso.
Tanto faz, se eu amar essa pessoa, pdoe ser mulehr, pdoe E.T., pode ser transsexual, mas eu vou pra cama com ele haha ou ela, ou a coisa kkk sakanajiii
⬠á¸á¶yjinhâ¥s â¬
um branquinho com o penis bem pequenokkkkkk.. e assim q sera minha primeira vez... ta loko um negao me arromba na primeira vez.... nnnn.... mais n tenho preconceito... gosto de homens morenos tbm.. mas n pra primeira vez.. mas gosto é gosto... e de preferencia faça com alguem que vc ame...
Eu acho que esta duvida não faz o menor centido. Na minha primeira vez eu estava de costas para a pessoa, e naquela ora eu não via a cor dele. Ele era branco, mas eu teria tranzado também se ele fosse negro.
Desde quando atração é determinada pela cor da pele.
tanto faz
Ainda não vi suas fotos.
O avatar engana.
Você é branco ou negro?