Algum problema em ser menina e curtir xbox?

Galera eu tenho 16 anos, amo jogar e tipo quase todos os meninos que eu conheço amam isso em mim, porém as minhas amigas acham um pouco estranho, eu deveria parar de jogar?

Far cry 3, prfvr quem for fã mantenha contatos cmg 3bjs k

Update:

seria ótimo ler respostas femininas tbm, :(

é sério gnt, to entre o meu bb (xbox) e as minhas amigas

Comments

  • O unico problema que eu vi é que você não é minha namorada !

  • kkkk nenhum problema linda, nao ligue pra suas amigas, se elas gostam de vc vao gosar do jeito que vc é. Xbox é legal, video games sao legais em geral... se elas tivessem iam gostar tbm... Gostar é normal, msm que seja menina. curta do jeito q vc gosta de curtir a vida.

    (eu sou fã de far cry), se quiser casar cmg no futuro... to livre... rsrsrsrsrsrs

  • também quero casar contigo.casa.comida. roupa lavada e o jogo que quizer!

  • tem problema quem ñ curti xbox

    ahh aproposito oq ela sentem e inveja

    e uma perguntaa casa comigo pq garota assim e dificio de encontrar hj em dia

  • prefiro o xbox do que pessoas falsas --'

  • eu não vejo problema nenhum em meninas q gostam de jogar video game, eu ate gosto!!! jogue junto com suas amigas tenho certeza q elas vão gostar tambem

  • Olha Bárbara acho que não há o menor problema em você ser menina e gostar de video - games até porque os jogos eletrônicos não exclusivos para homem muito pelo contrario o conceito dos games tem como base trazer diversão interatividade e proximidade entre as pessoas independente de ser homem ou mulher se as suas amigas acham estranho faça o seguinte convide todas elas para jogar com você mostre para elas o fascinante mundo dos games caso tenha o Kinect um bom jogo é just dance 4 é realmente muito bom jogar com os amigos agora se elas recusarem o convite diga que não vai mudar só para agrada - las ou é oito ou oitenta/sobe ou desce/vai ou fica/ de duas a uma seja verdadeira com suas amigas ao expressar em palavras a sua opinião fique com DEUS e boa jogatina

    Me perdoe se falei alguma besteira

  • nenhum problema cada um tem seu gosto e é muito dificil msm encontrar meninas q curtem xbox video gaames suas amigas te zuarei vc fala pelo menos vc esta curtindo sem sair de casa fazer bagunça elas so falam isso pq elas n tem um xbox igual vc !!

Sign In or Register to comment.