Porque meu coração ta assim?

eu e meu namo apos 11 meses di namoro,brigamos..e terminamos,tinha uma semana só d stress, pq tavam se metendo nu namoro,e tava uma confusao,ai fui descobri q ele me trai dsd o inicio do namoro ! ai peguei uma raiva e nojo dele..

mas agora ja ta tudo bem,cada um pro seu canto !

mas dsd entao sinto um aperto nu coração,d noit eu sinto [sem por a mao],ele batendo mais forte,nao mais rapido e sim mais forte,e as otras noites isso nunk aconteceu

o q será ???

Comments

• pode ser emocional, mas convem vc procurar um medico para olhar e ter certeza que nao tem nada de anomal

• Bom não deveria se sentir assim ainda, já que já faz tempinho que isso aconteceu, mas tire a prova dos 9, ouça uma música romantica ou sei la que faça lembrar vocês dois, se "você passar mal" é porque o motivo ainda é ele, se não procure um médico.

Para se livrar disso, se for o caso, fantasie coisas com qualquer outro rapaz que você acha bonito, não precisa gostar dele, só achar ele interessantezinho, porque ai a sua mente/coração vai parar de associar tudo ao seu antigo namorado e vai começar a se desligar desse pensamento.

• Esse sentimento e sensações são normais em pessoas que passam por algum estresse ou raiva como esse que vc sentiu.

Isso acaba com o tempo, desde que vc se ajude mudando o pensamento na hora de dormir, tipo lendo um livro legal, ou assistindo a um programa de TV interessante (meio difícil, mas....) Com isso sua mente parará de pensar, mesmo inconscientemente no assunto.

Mas se não passar procure um médico de confiança. E não tome medicamentos sem orientação médica.

Sign In or Register to comment.