O que tira a canceira no fim da tarde?

O dia é muito longo, a canceira é tanta que não durmo direito, isso ta me deixando com stress, alguns amigos tomam uma pinga , aquela marvada, Ai é que não dormi a noite.,

Comments

  • Investigue antes de mais nada para saber qual a motivação do cansaço, é consequência do que/ Trabalho, stress, não dorme, bem a noite,. Do que se origina, físico ou mental? Logo após descoberto a causa tome atitude, corrija seus hábitos , principalmente noturno, procure sempre dormir mais ou menos 8hs. Quando chegar no final da tard, tome um banho frio, e se deite relaxe em um lugar de sua casa, da melhor maneira possível, é ótimo, acalma o cansaço e relaxa. Se for esgotamento mental, procure um médico, porque ele poderá lhe ajudar!!! Essa é minha dica, espero ter ajudado.

  • Uma boa massagem por uma boa mulher,acalmantes,sexo...e cara...se vc soubesse o tanto de prejuisos q essa "pinga" faz,vc nao a usaria novamente...abrçs.

  • Se a canseira é física o negócio é tentar dar uma cochilada no horario de almoço, se a canseira é psicologica, se o trabalho é de fazer doido então o descanso tem de ser semanal com passeios, festas, interação e algum isolamento para descansar a cachola.

    Bebida alcoólica, ou drogas só pioram, eu ja usei tomar remedio de dormir uns tempos e piorei demais, foi muito ruim.

    Uma outra alternativa é a novidade, namorada nova, planos novos, algo novo pra aprender que estimule a curiosidade, isso gera serotonina que gera bem estar.

    Evite carne na janta e prefira carboidratos que geram tambem serotonina.

    Abs

  • Diarium da vitaminlife.

  • Uma boa dica é vc colocar os pés numa bacia com Agua morna e um pouco de sal.Sempre q eu faço isso me resolve.Tente...

  • Energéticos naturais, exercicios físicos e relaxamanto.

  • O descanso.

  • Faça sexo,vc vai ficar relaxado!

  • Nenê mandou bem, mais veja sua tireóide, pois se ela é (hipo)

    v fika vagaroso, n durma tarde, e o alcool com o tempo dá ulcera

    e o pior tvz v perca o interesse por sexo.

Sign In or Register to comment.