primeiro de tudo o jejum mortifica a carne fazendo o jejum vc mortifica a carne porque vc não esta fazendo a vontade da carne a vontade da carne e comer bem ne em tão o jejum nega a vontade da carne e tam bem fortalece quem faz e vc se humilha diante de DEUS
Comments
jejum é abster se de algo
por algum tempo,não
nessessáriamente de
comida,quando o fizer
faça conforme teu
coração manda, é
entre voce e
Deus e mais ninguem.
eu faço jejum de 5 horas... mas confesso que as vezes não aguento a fome.
mas o que vale e a intenção ( eu acho)
primeiro de tudo o jejum mortifica a carne fazendo o jejum vc mortifica a carne porque vc não esta fazendo a vontade da carne a vontade da carne e comer bem ne em tão o jejum nega a vontade da carne e tam bem fortalece quem faz e vc se humilha diante de DEUS
Exemplo de Jejum na bÃblia
Tocai a trombeta em Sião, santificai um jejum, convocai uma assembléia solene" Joel 2:15
"E os homens de NÃnive creram em Deus; e proclamaram um jejum, e vestiram-se de saco, desde o maior até ao menor." Jonas 3:5
Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum. Mateus 17:21 (OLHA Sà O PODER DO JEJUM !)
E ainda houve o caso de Jesus, que Jejuou 40 dias no deserto.
Enfim.é isso.Pensem nessa arma.
E usem !
obs.: O jejum não precisa ser longo; Pode ser apenas de uma refeição (o almoço por exemplo). Basta orar a Deus: "Senhor, estou jejuando de tal hora até tal hora"
Nesta oração você fala a Deus qual é o propósito do jejum.
E no fim do periodo de jejum, ore mais uma vez, falando a Deus: "Senhor, estou entregando o Jejum a Ti".
e lembrando não existe isso de fazer jejum depois do cafe ou depois do almoço começa sempre pela manhã não pode comer nem beber nada
O jejum é feito para morte da carne, em galatas 5 esta escrito que a carne e o espirito são como antonimos, ou você agrada a carne ou ao espirito.O JEJUM NÃO à Sà DE COMIDA, PODE SER DE TV, OU UM TIPO DE COMIDA.
1°-Comese o jejum com uma oração(na oração deve conter o propósito do jujum e o tempo e o que você vai jejuar).
2°-Você vai abrir mão do que vc esta em jejum durante o tempo que vc estabilisou, não quebre, por que atrai maudição.
3°-Todo jejum deve ter renuncia de pecado e um tempo de oração
4°-Quando acabar o tempo de jejum você entraga ele em uma oração, pode ser amais o tempo, nunca a menos.
A QUESTÃO DA ÃGUA VOCÃ DESIDE NO INICÃL DO JEJUM.
jejum para exame de sangue kkkkkkkkkkkkkkk
existem varios tipos de jejum...
seja mais especifica...
Qual sua religiao ?
pois depende ..
se voce for muçulmana como eu,
o jejum começa em tal horario, e termina em tal horario,
nao pode beber nada, nem ter relaçoes, nem comeer nada até dar o horario
nem 1 minuto antes ..
Obs.: o mes do jejum já passou
si
vai ficar com fome por seres imaginarios ? isso faz mal