Você também já se achou numa situação constrangedora vendo algum filme que parecia "inocente" junto com seus pais? kkk '-'
Boa noite ♥
A classificação indicativa, sempre escolha os com classificação até 12anos, pois acima disso tem cenas de sexo e é muto chato.
quando for pesquisar um filme sempre pesquise no Cinema 10 que mostram a classificação, além da sinopse.
Beijos
Kkkk ja passei por cada uma!..
Quando to assistindo um filme com meus pais ai aperece cena de se.xo eh uma viajem !eu fico morta de vergonha ai finjo q to mechendo no celular ou entao fiko fazendo um monte de pergunta nada a ver so pra passar logo .kkkkkk
Saber se tem cenas proibidas para menores.
Ver a sinopse do filme, trailer no youtube
Classificação Indicativa.
Se for filme de terror,precisa colocar as crianças e os vovôs/vovós para dormir (pois eles podem ter um ataque cardíaco)
Se são seus parentes mesmo ou se são neguinhos querendo comida grátis.
A idade recomendada. Já sim.
nunca assisto filmes em família.
Não, pois sempre procuro pesquisar a classificação indicativa do filme.
Comments
A classificação indicativa, sempre escolha os com classificação até 12anos, pois acima disso tem cenas de sexo e é muto chato.
quando for pesquisar um filme sempre pesquise no Cinema 10 que mostram a classificação, além da sinopse.
Beijos
Kkkk ja passei por cada uma!..
Quando to assistindo um filme com meus pais ai aperece cena de se.xo eh uma viajem !eu fico morta de vergonha ai finjo q to mechendo no celular ou entao fiko fazendo um monte de pergunta nada a ver so pra passar logo .kkkkkk
Saber se tem cenas proibidas para menores.
Ver a sinopse do filme, trailer no youtube
Classificação Indicativa.
Se for filme de terror,precisa colocar as crianças e os vovôs/vovós para dormir (pois eles podem ter um ataque cardíaco)
Se são seus parentes mesmo ou se são neguinhos querendo comida grátis.
A idade recomendada. Já sim.
nunca assisto filmes em família.
Não, pois sempre procuro pesquisar a classificação indicativa do filme.