Aonde encontrar em Brasília centros espiritas que psicografa mensagens do além...?

Esta pergunta é para quem acredita e respeita, Ok!!!!

Pessoas ignorantes e fanáticas , favor me ERRAR!!!!!!!!!

Comments

  • 1. Associação Pro-Educação Espírita

    QSD 27 C 2

    Taguatinga - Taguatinga - DF

    Tel: 3563-4646

    2. Casa da Bênção de Deus

    CSF aea 4 set F

    Taguatinga Sul - Taguatinga - DF

    Tel: 3356-2611

    3. CEFAK - Centro Espírits Fraternidade alan Kardec

    Setor D sul Ae 07

    Taguatinga Sul - Taguatinga - DF

    Tel: 3563-2495

    4. Centro Espírita Adolfo Bezerra de Menezes

    AR 11 q 10 Área Especial 2

    Sobradinho II - Sobradinho - DF

    Tel: 3387-9154/3591-7539

    5. Centro Espírita André Luiz

    QE 16 Área Especial S/N

    Guará I - Guará - DF

    Tel: 3568-8629

    6. Centro Espírita Beneficente União do Vegetal

    SCS Q 6 BL A S 607 Ed Bandeirantes

    Asa Sul - BRASILIA - DF

    Tel: 3322-9423

    7. Centro Espírita Boa Árvore

    QNM 30 Módulo K

    Ceilândia - Ceilândia - DF

    Tel: 3371-1163

    8. Centro Espírita Campos da Paz

    Qd 10, Conjunto I, Lote 19

    Setor Leste - Gama - DF

    Tel: 3388-3108

    9. Centro Espírita Paulo de Tarso

    SHIN CA 2 LT1

    Lago Norte - BRASILIA - DF

    Tel: 3468-4129/3468-4891

    10. Centro Espírita Santo Antônio de Pádua

    EQNO 1/3 AE1

    Ceilândia - Ceilândia - DF

    Tel: 3585-1924

    Abraços

    Obs: Essas pessoas que falam contra o espiritismo pensam que o espiritualista vai entrar nessa guerrinha de católicos e evangélicos.Podem ficar tranquilos o espírita vive na paz e na verdade e simplesmente vão lhes desejar isso.

  • acredito e sei de muitas coisas sobre isso.

    coisas novas.

  • No Congresso Nacional, lá eles vivem psicografando leis sem sentido.

    .

  • Karla, tem um centro muito famoso na asa norte, o Sanatório Espírita de Brasília. Fica um pouco depois do Albergue (sabe? onde tem alguns shows e festivais às vezes, era próximo do antigo DETRAN), quase de frente para a entrada do Setor Militar Urbano. A área é meio isolada, tem que ficar de olho nas placas do sanatório.

    Lá eles fazem psicografias, tem consultas com iridologistas, aulas e fazem mais uma série de atividades. Tenho algumas amigas que trabalham lá, mas estou por fora dos dias e horário. Dê uma ligadinha pra confirmar a agenda deles para psicografias, ok?

    Acho que o endereço é SAIN s/n AE 1.

    Telefone: (61) 3341-1133

    Abraços!

    Obs. Murilo, a questão é que os centros NÃO cobram 1 real sequer pelos trabalhos que fazem e lá vai quem quer, ninguém fica chamando outras pessoas, nem tentando te convencer, muito menos te enchendo o saco. São pessoas comprometidas com o bem. É diferente das Igrejas que vendem seu lugarzinho no céu para fiéis idiotas, ok? Pega sua Bíblia e vá pregar para quem tem um pouco menos de instrução, porque é esse tipo de gente que vai dar ouvidos a pessoas como você.

  • Amiga...procure num site de busca, é mais fácil. Eu, infelizmente não posso te ajudar. Boa sorte na procura.

  • I don´t know

  • Eu não sei, não conheço Brasiia, mas se voce pesquisar no google, vai encontra um monte de endereços.

    Fica na Paz

  • Todos os textos "psicografados" são:

    ---- ditados pelo subconsciente do médium;

    ---- ditados pela mente de algum "encarnado", possìvelmente em estado de "desdobramento";

    --- ditados por resíduos anímicos de cadáveres que tomam a aparência e o comportamento do falecido;

    --- ditados por demônios.

    \\\\\\

  • Vc quer dizer psicografa mensagem dos demônios que incorporam em gente desinformada e sem discernimento espiritual para arrancar grana de pessoas inocentes. Ok?

Sign In or Register to comment.