Em qual Formato devo Converter os episódios de anime em MP4 para assistir no DVD ?

Em qual Formato devo Converter os episódios de anime em MP4 para assistir no DVD ? E o que usar para converter?

Comments

  • Tenta usar o formato universal que é o VOB, que pega em todos os dvd's.. ou entaum usa o formato MPEG, que é o formato que eu converto os meus episódios, sendo que esse formato diminui o tamanho do arquivo(episodio no caso), e mantém a mesma qualidade, sem ter risco de diminuir a qualidade, do vídeo. ou se for gravar com algum programa, usa o formato MPEG mesmo por ser melhor, e vai caber mais episódios no dvd...

    Em todo Caso é melhor usar o MPEG...o VOB é o formato universal, mais perde muito em qualidade visual..

    Para converte é simples basta usar um programa de conversão de vídeo recomendo esse aqui "FormatFactory", ele é o melhor converte para todos os formatos..

    - http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.h...

    OBS* acho que o formato avi, não pega em todos os dvd's não..

  • O Melhor Formato para Filmes, Animes, Etc. nos DVD's ou TV's(Via USB), Seria ".xvid"

  • Cara,é melhor fazer o seu dever,mas amanhã é feriado,então varia muito,você é que come to a decision,vc tem hoje e amanhã pra fazer os três,eu não quero dizer o que fazer,não quero q vc se prejudique por minha causa Abraços amigo. ----------------------- Somos 3,nunca vi esse filme tbm.

  • Converta para o AVI. Nem todos programas que convertem tem as opções que mts usuarios indicaram, e o AVI é tao viavel quanto qualquer outro formato pois quase todos DVDs o LEEM.

    bjs.

  • SvCD NtSC

  • O formato mais adequado é o MPEG-2, que fica como .mpg

  • eu axo ki bom e converte em avi

  • fasiu usa o format factory e converte os ep pra FORMATO AVI NO FORMAT FACTORY TEM U PROGRAMA PRA ESCOLHER O TAMANHO DO VIDEIO ENTÃO COLOCA TAMANHO

    720X480 HD DEVICE SE VC CONVERTE OUTRO TAMANHO NÃO APARECE A IMAGEM NA TV

  • Usa o Nero... tu adiciona os arquivos que ele converte automaticamente no processo da gravaçao no dvd

Sign In or Register to comment.