cancer no utero e no intestino fase terminal?
a uns 15 dias atras descobrimos que minha avó de 78 anos esta com cancer. o medico disse que ela tem duas escolhas, ele acha que se ela não fizer tratamento (radioterapia) ela dura mais tempo, se ela escolher fazer vai sofrer muito com sintomas e não temos esse tipo de tratamento em nossa cidade (macapá). mas o que esta me deixando sem saber o que fazer é com a maneira que a maioria dos meus tios estão deixando tudo acontecer( so parece que eles querem que ele morrar logo pra dividir tudo), eles preferem que ela não faça e ela me disse que não viajaria porque eles acham melhor, assim eu uma tia minha e minha primas ficamos sem convece-la. me digam eu tenho que começar a aceitar que ela vai morrer ja ou ainda devo continuar insistindo que ela lute, estou sofrendo muito e nem sei mas como agir perto dela pra que não faça ela sofrer tambem, ela que me criou com minha primas preciso de concelos e força. obrigado a todos!
Comments
INSISTA PRA QUE ELA CONTINUE E TENHA FORÇA APOIE ELA, PQ DEPOIS QUE PERDE É TERRÍVEL!!!!!!!!
NÃO DESISTA JAMAIS!!!!!!!!!
BJUS E BOA SORTE. FORÇA CONFIE EM DEUS
Se é terminal, acredito que a única coisa a fazer é falar com Deus e pedir pra ele cura´la, leva ela a igreja ore com fé, que deus vbai te ajudar.
Querida Roberta não fique tão triste, enquanto a vida existe esperança creia no único que pode te ajudar que é o Senhor Jesus pois sua especialidade é fazer milagre, tenha fé ,a fé é simplesmente a certeza que Deus vai te conceder o que esta em seu coração, faça os tratamento que o médico esta indicando pois é Deus que da sabedoria a eles, lute por sua avó pois a Vitória é sua em o nome do Senhor Jesus um enorme beijo!!!! estou torcendo pela recuperação de sua avó.
sabe minha amiga morreu de cancer aos 23 anos de idade e deixou 3 filhos pequenos.descobriram o cancer dois meses antes dela morrer.os médicos dizeram que ñ teria mais jeito dela fazer o tratamento e a dor de tela perdido tão rápido foi horrivel.por isso te falo se tem algum jeito dela viver mais sem sofrer ,faça com que esses dias dela sejam bons e inesqueciveis.ñ demonstre pena pq ninguem gosta disso e com certeza ela vai notar se vc fizer isso.espero ter ajudado........bjssssssss
continue lutando ! ¬¬
Em primeiro lugar aprenda com a vida, ela não nos pertence e nunca faz o que nós queremos que ela faça, a vida é um começo,meio e fim, e nós seres humanos somos tão egoistas que queremos para nós o que não nos pertence, então p melçhor á fazer é começar a aceitar que um dia todo mundo vai partir e que se chegar a vez dela ou de alguém de sua família,ou amigos, é pq chegou a vez e hora, aprenda a se desprender dos bens que temos no mundo, afinal quem sabe um dia voltaremos a nos encontrar em algum lugar.
tenha força guria, e acredite que tudo que acontecer será para o melhor e nunca para algo pior.
se o cançer esta em fase terminal e devido a idade de sua avó eu acho que ela naõ aquentaria muitas sessaõ de radioterapia , mas acho que ela deveria tentar , não se deve desistir da vida , mas como o medico disse e muito sofrimento , e tem pacientes que naõ aquenta , eu tive uma tia que ela teve cançer no rins e passou para o figado , e ela não quiz fazer radioterapia , ela dizia que sabia que ia morrer e naõ queria sofrer , porque e muito sofrimento para o paciente , os filhos aceitaram a decisaõ dela , ela tinha 64 anos e ficou com nos 6 meses , infelizmente nos perdemos as pessoas a quem nos mais amamos na vida ,
Poxa querida , lamento , imagino que nao seja facil pra familia ver alguem nessa situação , sou enfermeira á anos e ate hoje me sensibilizo e emociono diante de quadros omo esse. Mas faça o seguinte : se vcs decidirem nao faze o tratamento , procure entao dar todo carino á ela , deixa elasentir o qto vcs a aam e querem ve-la perto de vcs o mais tempo possivel . sabia que a auto estima pode melhorar muitos quadros..?
amiga que situação dificil,mais eu acho que se ela fazer esse tratamento vai ser mais sofrimento para ela e ela pode não aguentar porque as quimioterapias são fortes e em muitos causos não adianta,eu tenho uma amiga que tambem esta com cancer e ela só tem 40 anos ela fez quimioterapia mas não resolveu o méedico disse q agora é só esperar e eu moro em SPespero que sua avó viva mas alguns tempo e que sejá feita a vontade de Deus bjs.
reza muito peça o auxilio de Deus permita q ele te conforte
e apoie ela ate o fim insista se una a quem quer assim como vc q ela va e lutem para convencer ela
bju e força amiga vai dar td certo tenha fé