Qual o código para conseguir todas as recompensas do The Sims 2?

Eu sabia qual era, mas esqueci e não acho a página da internet onde encontrei da primeira vez. Sabem qual é ele?

Comments

• eu axo k e' o UnlockCareerReward mas se kiser saber com certeza na kaixa de co'digos escreva: help. isto lhe mostrara' a lista de todos os c'odigos do jogo.

• esse código é o que eu considero melhor, por ser um código para ''testadores de jogos'':

digite:

boolprop testingcheatsenabled true

o seu jogo pode ficar um pouco lento, mas para desativar é colocar o ''off'' no lugar do ''true''

quando este código estiver ativado, basta manter apertado a tecla shift e clicar em um objeto/pessoa que dá pra fazer milhoes de coisas...

no caso das recompensas... se eu nao me engano vc deve clicar na caixa de correio ou no jornal e clicar para ativar as recompensas...

^^

ou se voce ainda nao encontrou a resposta dê uma olhada na comunidade the sims 2 brazil no orkut!

lá com certeza voce ira encontrar informaçoes muito mais detalhadas sobre qualquer duvida do the sims 2

xD

• sei alguns truques:

Confira mais 6 dicas e macetes de The Sims 2

Códigos Secretos

Durante o jogo aperte [Ctrl] + [Shift] + [C] para abrir a janela dos códigos.

Digite o código desejado e aperte [Enter] para confirmar.

Kaching� � =� � � Ganha $1.000,00

motherlode� � � =� � � Ganha $50.000,00

deleteAllCharacters� � � =� � � Apaga todos os personagens da família

StrechtSkeleton� � � =� � � Deixa os personagens maiores ou menores

aging� � � =� � � Evita o envelhecimento quando ligado (aging on)

moveObjects� � � =� � � Permite mover qualquer objeto, até mesmo fora dos limites e personagens quando ligado (moveObjects on).

beijos

• eu acredito que seja o UnlockCareerRewards

• n sei

Sign In or Register to comment.